O ex-presidente Lula voltou a dizer que é necessário regulamentar as redes sociais no Brasil. Segundo o petista, Bolsonaro “conta cinco mentiras por dia” através das plataformas. “A democracia tem risco”, afirmou o petista, ao discursar para integrantes do Grupo Socialista e Democrata do Parlamento Europeu, na quinta-feira 18. “Isso só nos alimenta da necessidade de vivermos mais democraticamente.”
Segundo Lula, a democracia só será possível com o controle do Estado. “Vamos ter de regulamentar as redes sociais, regular a internet, colocar um parâmetro”, disse. “Uma coisa é você utilizar os meios de comunicação para informar, educar”, observou. “Outra coisa é para fazer maldade, para contar mentiras, causar prejuízo à sociedade.” Em agosto, Lula chegou a falar sobre enquadrar a imprensa, mas recuou.
Pulha asqueroso e ignóbil! Filho do cão!
Lula se candidato, leva no 1 turno, a esperança da extrema direita e que apareça um novo morno kkkkkkkkkkk
Maciel Gomes
Bobo alegre beócio!
Como ainda tem gente que ouve este pilantra? A caterva “compra” a plateia. Só pode! Que original! Não é? Em se tratando do PT não duvide! Afinal, o próprio condenado em segunda instância, por colegiado de juízes, por um juiz só, diversas vezes, disse, em alto e bom som: estão destruindo o que nós já tínhamos destruído, numa de suas palestras, na Europa.
Imagina o Ministério da Verdade (amparados da “Lei das Fake News”, a ser criada) por Lula-STF. Alexandre de Moraes já fez seu “inquérito das Fake News”; Barroso já disse que o anti-científico é um limite da liberdade de expressão (exceto quando tinha câncer e frequentava João de Deus). Agora como Toffoli disse, vivemos num regime semi-presidencialista em que o STF é um poder moderador; esse mesmo STF que criou o Programa de Combate à Desinformação, uma espécie de cartilha em que eles nos dizem o que é verdade sobre eles mesmos e nós aceitamos ou o que será que acontece? Vamos presos?
VAI VENDO BRASIL! VAI VENDO O QUE NOS ESPERA SE A JARARACA VOLTAR!
Sei regulamentação da midia, desarmamento da população, forças armadas comendo na mão dele, estatais a todo vapor kkk só trouxa não percebe o comunismo as portas se este sei lá o que ele é voltar.
Em coordenação com a mão de ferro da Corte Mais Suprema do Planeta e sob as bênçãos da propaganda da imprensa corrupta, ninguém poderá questionar a ditadura lulista.
Nem o regime militar ousou prender quem publicava receitas culinárias em lugar de críticas.
Por isso, vou já começar a treinar, pois tenho filhos pra criar:
Bolo de fubá fofinho
Esse bolo de fubá é superprático, fácil de fazer. Fica muito macio e delicioso
Ovos, óleo, farinha de trigo, fubá, leite, açúcar e fermento em pó são os ingredientes necessários para fazer este bolo de fubá fofinho. Confira o passo a passo:
Ingredientes
3 ovos
1 xícara de chá de óleo
1 xícara de chá de leite
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de fubá
1 colher de sopa de fermento em pó.
Modo de Preparo
1. Peneirar os secos numa tigela e reservar.
2. Bater os líquidos no liquidificador e juntar nos secos peneirados.
3. Colocar em forma de anel, ou outra de sua preferência, untada e polvilhada com fubá.
4. Forno aproximadamente 30 a 40 minutos.
Dicas:
Eu não uso o liquidificador; bato bem com o fuê.
Tamanho das formas que uso para esse bolo: 23 centímetros de diâmetro por 8 centímetros de altura ou 25 centímetros de diâmetro por 7 centímetros de altura.
Para assar, coloco a forma de anel dentro de outra forma redonda, pois, no caso de transbordar, não suja o forno, e este bolo cresce bastante.
Viva a democracia brasileira!
Da série delírio tropical, Lula quer calar a todos via controle da mídia. Insuportável ouvir este tipo de proposta.
Pilantra sustentado pelo consórcio.
A mesma convivência democrática do Nazismo, Fascismo e da União Soviética.
Um vagabundo!
Como pode haver pessoas que ainda confiam nesse delinquente? Só mesmo abafando a opinião contrária (e inteligente) para esse tipo de gente possa prosperar (e roubar).
Vagabundo! Ditador de 5a. enrustido, doido pra calar o povo. Figurino predileto do comunismo.
Olhem aí, seus cegos! O L-U-L-A-D-R-Ã-O, se eleito (que DEUS não permita) vai regular a mídia. Linda proposta, não?
Bem ao estilo do Partido Comunista Chinês. “Tudo que o Estado quer, todos podem saber”. E tem gente fazendo campanha antecipada para este cidadão.