Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino jantaram na última sexta-feira, 29, na companhia de Ricardo Cappelli, interventor no Distrito Federal no pós-8 de janeiro, quando manifestantes invadiram os prédios públicos na Praça dos Três Poderes.
O encontro ocorreu em São Luís, no Maranhão. Dino se casou neste sábado, 30, e Moraes e Cappelli foram alguns dos convidados para a festa.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
“Jantando com minha família em São Luís na companhia dos ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, que se casa no dia de hoje com a querida Daniela”, publicou Cappelli em seu perfil no Instagram. “Noite de muita alegria na linda Ilha do Amor.”
Quem é Cappelli, que jantou com Dino e Moraes
Cappelli ocupou cargo de secretário-executivo do Ministério da Justiça no período em que Dino comandou a pasta no atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com a saída de Dino rumo ao STF, Cappelli deixou a pasta no começo deste ano. O atual comandante da pasta, Ricardo Lewandowski, aceitou a função de ministro com carta branca para formar equipe, o que ocorreu.
No dia 8 de janeiro de 2023, nomeado interventor por Lula, Cappelli assumiu o comando da Polícia Militar do Distrito Federal. Hoje, ele é presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Notícia inútil para piorar o dia do leitor.
Combinava mais com o Dino ter jantado o Moraes… mas certamente morreria de envenenamento…
Que legal …. esse sujeito, imbecil mas “muito jeitoso e cheio de trejeitos”, conseguiu encontrar a mulher macho que sempre procurou …. Interessante … Me pergunto por que será que ele convidou o Morais mas não o Barroso. Desconfio que seja por não querer concorrentes nessa “arena”. Já pensaram se a candidata se “apaixona pelo Barroso”? Acho que o Barroso não resistiria …. frouxo de princípios como ele é.
Putz! Ainda não entendi! Quem o marido do dino? Moraes ou o tal de Cappelli?
Digo: Quem é o marido ?
Reunião de quadrilha.
Contra quem, Flávio Dino se casou?
OESTE: Gostaria de sugerir que esse veículo voltasse a NOTICIAR (em detalhes) a respeito daquela apuração da Polícia Federal dando conta de que “servidores”(sic) do Supremo Tribunal Federal eram abastecidos com drogas por fabricantes, inclusive com “pedidos” online, todos identificados por codinomes. Por que cargas-d’água não se fala mais nisso? Fosse em um país MINIMAMENTE SÉRIO, não carcomido por comunistas, não dominado pela corrupção, esses fatos levariam a gravíssimas consequências, após RÉGIA e NÃO-ABAFADA apuração criminal.
Tenho certeza que 80% da população repudiam essa reportagem (não da revista) mas sim dos participantes dessa festa paga com nosso dinheiro, STFestao conscientes que são personas non grata que não podem andar nas ruas e jamais conseguirão provar qualquer coisa contra Bolsonaro, o sistema corrupto podre está acabando.
Considerando tudo o que DEPRIMENTEMENTE se viu, se ouviu e se vê a partir de atuações desses funcionários togados do STF, pode-se bem imaginar o tom das conversas “filosóficas” nesse jantar, entre garfadas e garfadas…
Como será que Alexandre, o grande sei lá o quê, foi para o Maranhão!?
Será que foi de Fabtur!?
Eu olho pra esses Vitalícios e vejo muita semelhança com o Supremo da Venezuela.
Os donos do verdadeiro golpe.
A mim causa repulsa esse tipo de matéria, esse lixo de revista que vive com o rabo entre pernas, deve ser obrigado a veicular esse escarnio para os assinantes, vocês estão me cansando com essa falta de coragem de expor o que o leitor quer realmente saber
Procure outra revista, simples assim. Lixo com lixo nao combina, tchau LIXAO.
A sintese da liberdade de expressao da Revista Oeste:
Ser claro, para nós, significa o seguinte: só escrever de maneira a permitir a compreensão imediata do que está escrito.
Ser conservador, em nosso entendimento, é defender claramente que as coisas boas sejam conservadas.
Achamos que os problemas do capitalismo devem ser corrigidos com mais capitalismo, e não menos.
Estamos convencidos de que o Estado deve interferir o mínimo possível nas atividades lícitas do cidadão.
Somos contra a propensão dos governos de atribuir a si próprios poderes que nunca demos a eles pelo voto democrático.
O fato fundamental sobre as ideias de esquerda, para nós, é bem claro: elas não funcionam.
atsob ues odnednocse es atse, è lixo sim, e pago para escrever o que eu quiser, so voce tiver alguma opiniao contraria o problema é seu, meu nome esta la em cima e bem legivel, beleza!!