Não é possível confirmar a autenticidade das mensagens hackeadas da força-tarefa da Lava Jato, concluiu um relatório da Polícia Federal publicado na segunda-feira 12. O conteúdo foi apreendido no âmbito da Operação Spoofing — entre as vítimas dos criminosos estavam o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Conforme o delegado Felipe Leal, que assinou o documento, “a autenticidade e a integridade de itens digitais obtidos por invasão de dispositivos alheios não se presume, notadamente quando se reúnem indícios de que o invasor agiu com dolo específico não apenas de obter como também de adulterar os dados”. As informações obtidas ilegalmente chegaram a sair em veículos de comunicação da grande mídia e embasaram decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal, como Gilmar Mendes. No julgamento que tratou da suspeição de Moro, o juiz do STF citou os diálogos.
Leia também: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”, reportagem publicada na Edição 21 da Revista Oeste
E os bandidos do STF usaram isso para livrar o bandido da cadeia, bandido protege bandido.
Qual quer país minimamente civilizado não aceitaria os ministro que compõem o STF no Brasil.
Perguntar não ofende: qual o charme de Gilmar para seduzir os seus pares?????? Será que tomou alguma poção mágica preparada por alguma bruxa?????
E daí se é possível ou impossível, legal ou ilegal, se quem manda ( e desmanda) é gilmar?
E agora, quem vai prender os fora da lei do STF.
Não adianta nada. Podem mostrar e provar tudo, aquelas figuras repugnantes do STF não vão deixar o chefe ir preso.
E agora, José?
Já condenaram Moro e Delangnol;
Absorveram o LULADRÃO; e
O Gilmar posando de sábio e soberano:
Só o voto dele é o correto!
Pobre Brasil. Podre STF.
E aí ? A suspeição do ex-Juiz Sérgio Moro e as anulações das condenações do ex-Presidente da República não irão ser anuladas ?
Ufa!!!
Enfim a sociedade obterá respostas às claras intenções de se calar a ombridade, os valores morais, as virtudes, os desmandos, os conluios.
Nunca houve um momento tão fúnebre na república, hoje dominada por “postes” que amedrontados, só lhes resta obedecer o comando irresponsável das orcrims que infectam as instituições oficiais.
Qualquer país civilizado do mundo jamais aceitaria como prova áudios obtidos por hackers, ilegalmente. Mas aqui é BRASIL, um pseudo estado democrático de direito, que cai de joelhos diante de um tribunal totalmente picareta, ungido pelo absolutismo e com um povo totalmente encabrestado.