Afirmação foi feita pelo ministro da Infraestrutura em vídeo compartilhado hoje pelo presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou hoje em sua conta no Twitter mensagem de que seu governo vai priorizar a conclusão de obras não terminadas de governos anteriores antes de iniciar novos projetos.
– O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos.
. @MInfraestrutura @tarcisiogdf
. Link no YouTube: https://t.co/qmaNS5kXJI pic.twitter.com/eBpY9U1HNw
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 30, 2020
A publicação do presidente também compartilhou trecho de um vídeo com a declaração do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, admitindo que o governo está, sim, inaugurando obras de governos anteriores.
“Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos”, disse. “Terminamos obras de outros governos. Quem bom”, disse o ministro sob alguns aplausos no vídeo em que participa de audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados. “Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas no vídeo.
Certíssimo.
Ao ver notícias como está, fico imaginando como seria o Brasil hoje se os governantes anteriores tivessem sido honestos e aplicado corretamente os recursos públicos. Certamente estaríamos num país de primeiro mundo.
Tenho do do Brasil quando este governo chegar ao fim , é o melhor de todos os tempos.
Temos, fé que com a reeleição, sendo 8 anos o Brasil mudará totalmente, e nós brasileiros de todas as raças, credos e crenças, veremos a olhos vistos que não podemos mais aceitar o passado. Os novos teria que dar continuidade e deveram nascer na política, homens competentes que seguiram com o gigantismo feito por este governo Bolsonaro e seus ministros. O povo não aceitará mais o passado corrupto, incompetente, nocivo e desumano dos últimos 50anos.