O presidente Jair Bolsonaro voltou a destacar a importância de ações integradas entre o Executivo e o Legislativo para a execução de ações de interesse do país. Ele disse ser necessário “conversar com o parlamento” e pontuou ser “muito bom” quando a maioria dos congressistas estão “ombreados” com o presidente.
“Não tem radicalismo, nós temos é uma determinação: vamos fazer tudo o que for possível para o nosso Brasil”, afirmou o mandatário nesta quinta-feira, 20, na inauguração de uma ponte na divisa entre Piauí e Maranhão.
Leia mais: “Girão: requerimento para investigar repasses a Estados e municípios está sendo desrespeitado”
Bolsonaro disse que o Orçamento também é do Congresso Nacional e que, além do presidente da República, senadores e deputados têm legitimidade para propor obras.
Além do presidente, participaram do evento os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, das Comunicações, Fábio Faria, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.
#fechadocomBolsonaro!!
E dizem que Bolsonaro não sabe fazer política, contemporizar, e que Ele é radical.
Podem aproximar garotada? Apresentem bons projetos, se unam aos bons e honestos.
SÓ NÃO PODE ROUBAR, o resto tudo pode.
Tenho lido as publicações na sua maioria e parabenizo pelas publicações bem elaboradas nos permitindo ver os fatos como realmente são!
Obrigado, Telma, ficamos felizes. Continue nos acompanhando.