Marcos Petrucelli, diretor de Fomento e Promoção da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, é o novo gestor de pessoal da instituição. Ele ganhou novos poderes depois de o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região afastar o presidente da entidade, Sérgio Camargo, de atividades de gestão. “Nada vai mudar”, garantiu Petrucelli, no Twitter, na segunda-feira 11.
“Posso contratar e exonerar quem eu quiser, inclusive o próprio Sérgio (…) Ele é o presidente!”, reiterou Petrucelli. Camargo tem sido alvo de ataques de movimentos de esquerda desde que chegou à presidência da Palmares. Entre outros posicionamentos políticos, Camargo rejeita teses propagadas pelo movimento negro. Recentemente, foi acusado de “perseguir” funcionários.
Negros , Pobres e Gay, só tem serventia para os Vagabundos Esquerdahas, se forem submissos dos Vagabundos Esquerdalhas.
Mais um absurdo da justiça esquerdopata.
Até final de 2026 quando Bolsonaro deixar a presidência a luta vai ser árdua e difícil, mas vamos continuar nossa luta contra esse aparato comunista e insistente!
O TRT (podemos incluir o STF e o TSE) anda exercendo o poder de forma não democrática e visivelmente pró comunismo. Ruim para a parte democrática apolitizada, bom para os que querem transformar o Brasil num estado deformado, inchado e tirânico.