Ator é o mais novo integrante do governo federal
Nomeado secretário especial de Cultura pelo presidente Jair Bolsonaro, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira, 19, o ator e apresentador Mário Frias usou seus perfis nas redes sociais para pedir apoio ao governo federal.
Leia mais: “Nome do Centrão assume secretaria do Ministério da Saúde”
Além de reforçar ter sido um eleitor de Bolsonaro em 2018, o mais novo integrante do governo federal dirigiu-se aos seus seguidores. Entre outros pontos, ele avisa que é preciso ter força e firmeza na defesa das ações promovidas pelo presidente e por seus aliados.
“Fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha”
“Você que como eu votou no presidente Jair Messias Bolsonaro, fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha, seja forte, blinde seu cérebro de narrativas mentirosas e covardes. Não caia em armadilhas e não se desespere. Transforme as dificuldades em garra e força pra lutar por um Brasil melhor!”, publicou o ator em seu perfil no Instagram. Na rede social, o recém-nomeado secretário especial de Cultura conta com mais de 320 mil seguidores.
https://www.instagram.com/p/CBoThCSAUFz/
Mais um ex-global na Cultura
A nomeação de Mário Frias confirma a informação publicada por Oeste em 20 de maio. Conforme noticiado na ocasião, o ator já teria aceitado o convite para substituir a atriz Regina Duarte na função. Com o seu nome figurando no DOU, ele se torna, assim, o segundo ex-colaborador da TV Globo no cargo vinculado ao Ministério do Turismo.
Frias surgiu na dramaturgia da emissora na década de 1990, integrando o folhetim Malhação. Posteriormente, atuou em outras novelas do canal carioca. Chegou, inclusive, a interpretar um deputado federal em Senhora do Destino. Fora da TV Globo, vinha trabalhando como apresentador. Nesse sentido, seu último serviço na mídia foi a condução de um game show na Rede TV.
Desejo uma feliz gestão. Força e persistência.
Haja com firmeza mas com sabedoria, para não cair em armadilhas. Afinal sabemos que aproximadamente 99% da querida Imprensa brasileira e dos valorosos artistas deste país, são seguidores e apoiadores do #Lulalivre. Coragem, pois a luta será diária.
Para ele, foi conseguir a melhor viagem!
FORÇA, CORAGEM E FÉ!!
Faça como Damares, deixem bater, xingar, ameaçar, gritar, darem chiliques, mas NÃO ENVERGUE e prossiga andando.
Estamos juntos
rapaz mande ver. ponha pra quebrar! no brasil não ha lugar para aspirantes!