Obama declara apoio a Joe Biden

Obama apoia campanha do democrata Joe Biden para presidência dos EUA.
-Publicidade-
Pete Sousa / Wikimedia Commons
Pete Sousa / Wikimedia Commons

O atual candidato democrata foi vice dos Estados Unidos na gestão de ex-presidente

Em vídeo divulgado nesta terça-feira em suas redes sociais, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama declarou apoio à campanha do candidato democrata Joe Biden e lembrou que escolhê-lo como seu candidato a vice em 2008 foi uma das melhores decisões políticas que tomou e que o político se tornou também um de seus melhores amigos.

“Joe tem todas as qualidades de que precisamos em um presidente agora”, frisou Obama, quando se referiu à crise do coronavírus. O ex-presidente também lembrou a atuação de Biden durante as crises de H1N1 e ebola em seu governo, que aconteceram em 2009 e 2014, respectivamente. Por fim, criticou Donald Trump de forma indireta ao dizer que, caso fosse o atual presidente, o candidato democrata teria evitado as consequências da crise, porque teria experiência para isso.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site