Oeste no Ar: os principais destaques da Edição 75

As mais de 120 ações hostis contra Jair Bolsonaro, o único réu da Lava Jato e o eterno golpe que não houve — nem haverá
-Publicidade-
Silvio Navarro traz os destaques da Edição 75 da Revista Oeste
Silvio Navarro traz os destaques da Edição 75 da Revista Oeste | Foto: Reprodução/YouTube

Silvio Navarro apresenta os principais destaques da Edição 75 da Revista Oeste, que já está no ar.

Assista:

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. Não deu para comentar na coluna do Guzzo. O que eu desejava dizer para ele é que os ministros do STF “esqueceram” que a crítica a eles vem muito antes do Bolsonaro aparecer… Faz tempo que a população grunhe nas alamedas que a política prende e o judiciário solta. Isto foi na primeira instância. Depois passou para a segunda, terceira e chegou agora no STF. O outro ditado popular, ou seja, a verdade transparente é que a cadeia é só para pobre. Ou, se roubar não vai para cana, mas se atirar no ladrão, vai. O povo deve ser democrata e aceitar todas as decisões da justiça, nem que seja afronta a CF. Sobre o número de ações contra o Bolsonaro já se disse aqui nos comentários da revista que isto é uma guerrilha jurídica para sustentar um discurso que faz apologia as ditaduras sanguinárias de esquerda. Imagina o Levandoviski dar prazo de cinco dias para o governo apresentar um plano de ação quando nem existia vacinas… Depois mandou a Anvisa liberar vacinas sem o devido controle legal e científico, como foi o caso da Spunik. Ah, para terminar, tu esqueceu do preço das vacinas. A Coronavac é a metade do preço das outras…. mas, a imunidade dela também é a metade das outras…. O que custa barato pode custar caro. Tá certo: por algum momento emergencial foi importante, mas tudo está atrapalhado por culpa do Congresso e do STF.

  2. Uma sugestão de pauta. Como a “imprensa militante” (Folha) está insistindo que a foto do “Lamparina e Maria Janjão” à luz do luar é muito SENSUAL(sic), a Oeste deveria colocar o book inteiro do meliante incluindo as fotos do Lamparina sendo preso e, bêbado, correndo atrás dos gansos com dona Marisa no Alvorada. E deixar o Augusto Nunes discorrer sobre as “peripécias sexuais de um baiano porreta de perninhas tortas de tanto correr da policia”.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro