Parlamentares pretendem abrir uma investigação contra o ministro da Justiça, André Mendonça, na Comissão Mista de Inteligência do Senado
Integrantes da oposição no Congresso vão protocolar um requerimento na Comissão Mista de Inteligência do Senado onde pedem a abertura de uma investigação de conduta contra o ministro da Justiça, André Mendonça. O motivo seria o dossiê contra servidores identificados com o movimento antifascista.
Nesta sexta-feira, 7, Mendonça prestou esclarecimentos ao Congresso. Senadores ouvidos por Oeste afirmaram que o ministro admitiu a existência do dossiê. Contudo, Mendonça alegou que esses relatórios são parte das atividades diárias do setor de inteligência da pasta. Além disso, eles também eram elaborados em gestões anteriores, como na época do governo petista.
“As respostas do senhor ministro não foram satisfatórias. Estou mais do que convencido de que o governo atuou indevidamente com prática de espionagem política em relação a opositores”, disse o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Aliás, Randolfe afirmou que além de pedir a investigação contra Mendonça, irá protocolar um requerimento para que o ministro preste novos esclarecimentos de forma pública no Senado. O encontro desta sexta foi fechado entre os parlamentares.
A esquerdalha não tem mais discurso. A alternativa que conseguiram seguir é desconstruir e atrapalhar. Não tem nenhum interesse no progresso do país e no bem estar da nossa gente.
Essa raça merece todo o meu desprezo.
Senador DPVAT! A esquerda devia trabalhar!
É cada uma!!! Os terroristas ANTIFAS quer investigar os agentes da Lei. Só no Brasil!
TODA A ESQUERDA COM O RAPO PRESO NO ANTIFAS, FINANCIANDO, PROMOVENDO E PROTEGENDO.
*querem