Para o publicitário João Silva, especialista em marketing político, os Estados e os municípios administrados por políticos de esquerda têm as piores avaliações. “A Bahia, por exemplo, tem os piores índices de educação, saúde, segurança pública e emprego”, disse o marqueteiro, em entrevista concedida à Revista Oeste. “Mas esses políticos bombardeiam a imprensa com recursos públicos. Despejam altas quantidades de dinheiro dos pagadores de impostos para blogs e rádios, que faturam uma fortuna. O objetivo desse ‘patrocínio’ é não deixar que publiquem notícias negativas.”
Ao mesmo tempo, diz Silva, as políticas públicas de direita são apresentadas como se fossem ruins, “de maneira impositiva, fria e carrancuda”. “Não há apelo emocional, como a esquerda faz”, afirmou. “Mas os benefícios práticos das propostas da direita são maiores. Quando há redução da máquina pública, sobra mais dinheiro para investir na infraestrutura, como fez o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, e na agricultura, como fez a ministra Tereza Cristina. A esquerda faz discursos publicitários mentirosos, e a grande imprensa tenta derrubar o governo. No entanto, depois do WhatsApp e da democratização de informação, não há como enganar a população brasileira.”
Quem é João Silva
Ele deixou a Cidade Baixa de Salvador, na Bahia, para se tornar um dos publicitários mais premiados do Brasil. É criador de mais de mil marcas, entre as quais os dois “LLs” da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello e o símbolo da paz do grupo cultural Olodum.
Ao longo da carreira, Silva diz ter aprendido na prática os meandros da política. “Trabalhei para muitos partidos, como o PT e o PCdoB”, contou. “Sei como esses grupos agem. Percebo uma enorme diferença entre o discurso e a prática da esquerda. Eles fazem discursos bonitos, mas não praticam o que pregam.”
O assinante pode ler a entrevista completa ao clicar neste link.
Sempre tiveram e é isso que nos espera, se aquele câncer vencer as eleições!!
É só sair dessa bolha de blogs e mídia corada pelo $ sujo da esquerda que vc vai se confrontar com a realidade e não essa fantasiada que você defende de maneira tão cega.
Ainda bem que o povo está acordando e não fica mais dependente dessa mídia corrupta, nós sabemos quem é quem 👍
Não só os estados mas os Governos de outros Países também vejam ai,Venezuela, Cuba, Argentina, chile, Bolivia, Nicaragua, todos falidos e o povo na M, ninguém esta inventando nada, eu de verdade não consigo entender as pessoas que apoiam e querem implantar no Brasil este lixo, a não ser que eles gostem de comer lixo mesmo.
O cara só emite um juízo a partir de uma experiência profissional. Se queres dados dados/informações, você mesmo pode buscar no ibge, seu deslobulado.
Sem novidades
A lógica é simples.
Estados governados pela esquerda tem maioria de eleitores de esquerda.
Como bandido elegeu bandido, a maioria se regozija em nada fazer e viver das tetas do estado.
Inacreditável!!! Finalmente alguém que esteve dentro do partido quadrilha, fala a verdade…. Imagina o que não sabe trabalhando para eles… Esquerda é sinônimo de tudo de ruim… A população muito pobre acreditar neles, ok , eles possuem poucos instrumentos para avaliar,agora os instruídos não tem perdão…
Taí a Argentina e Chile ribanceira abaixo, que poderá ser o caótico Brasil de amanhã, caso um ladrão, de apelido Lula, chefe do narcotráfico latino americano, portanto, claramente ilegítimo, seja eleito. Deveria estar preso. Mas, os parças, também narcotraficantes, lá do STF, causaram esta aberração jurídica no país. E digo mais, quem apoia, idolatra e vota nesse bandido estrume, bandido estrume é! Grande maioria desses pseudos jornalistas e artistas decadentes, fazem parte desta gang parasitária.