Em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um outdoor mostrando o governador João Doria (PSDB-SP) tem chamado a atenção dos moradores. Na imagem, o tucano aparece ao lado da mensagem “V de vitória, de vacina, de verdade”. Circula nas redes sociais o vídeo de uma mulher interpelando se o material publicitário está sendo financiado pelos pagadores de impostos de São Paulo. Não é a primeira vez que o caso vem à tona. Em dezembro passado, Oeste noticiou que dez outdoors foram espalhados no Estado vizinho.
À época, a empresa de publicidade TopMídiaMS reivindicou a autoria da divulgação. Contudo, a companhia negou que a propaganda seja política, e sim “um meio de conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação”. Os imunizantes contra a covid-19 tornaram-se armas de guerra entre Doria e Bolsonaro. Na eleição de 2022, o tucano é considerado candidato ao Planalto, sobretudo depois de romper com o presidente da República. Conforme veiculou Oeste, Doria aumentou em 69% a verba para publicidade no Estado a ser utilizada este ano.
Leia também: “A vacina e o vexame”, artigo publicado na Edição 44 da Revista Oeste
I M P E A C H M E N T J Á !!!! A CÂMARA FEDERAL ESTÁ ESPERANDO O QUÊ, ARLETE PACHECO???!!!
VOTO IMPRESSO neles pessoal. Não consigo interpretar por que o STF declarou inconstitucional o VOTO IMPRESSO, única forma de AUDITAR e se necessário RECONTAR urnas eletrônicas. Voto impresso é blindado e não manuseado e levado para casa pelo eleitor como alguns farsantes da imprensa, do legislativo e judiciário querem caracteriza-lo. O Estadão em recente editorial compara o VOTO IMPRESSO à CEDULA ELEITORAL que era preenchida a mão. Má fé ou ignorância do diretor de opinião do Estadão que diariamente destila ódio e desinforma com fakes insanas como essa. Mas fico preocupado mesmo é por que o STF e o TSE temem o VOTO IMPRESSO para declara-lo inconstitucional.
Seria muito importante que a revista oeste e seus excelentes jornalistas opinassem a respeito e mostrassem que o VOTO IMPRESSO é seguro, não pode ser violado e nem tira a liberdade do voto do eleitor. Permite AUDITAR e RECONTAR, e mais importante, não permitira declarações que as urnas foram fraudadas por qualquer partido politico gerando graves conflitos sociais.
I M P E A C H M E N T J Á !!!! A ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO O QUÊ???!!!
Brasil zil zil zil
Da extrema esquerda à extrema direita
Fanáticos, maria vai com as outras e milhões de otários
Espertos, só os políticos e corruptos de todos os naipes
Só tem uma forma deste traidor virar Presidente, fraudando as eleições da mesma forma que aconteceu nos EUA.
Parabéns meus concidadãos que votaram nesse crápula.
Era só observar com quem essa peste chineza anda pôrra!!!
Vai venerar comunismo travestido de social democracia na casa do calcinha apertada pôrra?
Marqueteiro, não engana mais ninguém. Exceto seus cargos comissionados.
Isso é promoção com erário público. Cadeia ao Calças apertada será pouco.
V de vigarista.
Velhaco, Vendilhão, Verme, Vil… e outros mais
69% a mais na verba de publicidade; Aumento de ICMS, fechamento do comércio, ……………………… Ótimo candidato para 3.022
Hospital Regional de Caraguatatuba inacabado e com as obras parada.
Contornos da Tamoios com pistas e túneis se deteriorando.
Litoral norte de SP abandonado.
Isso é pequena amostra da incompetência desde cidadão que “governa “”
Fala para vir morar em SP que vão mudar de ideia em pouco tempo! Quebrando o estado, aumento de ICMS em plena pandemia, sem nenhuma obra de relevancia no estado, rodoanel parado, …a lista é longa!
Impeachment Nele!!! Simples assim
O TCE deveria processar o Doria, assim como o Estado de MS. Tenham vergonha na cara.