Entre os dias 30 de novembro e 2 dezembro, o Senado vai realizar um “esforço concentrado” para analisar e votar indicações de autoridades para cargos públicos. A promessa é do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). A iniciativa pode destravar a indicação do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). Passados mais de três meses, Mendonça aguarda que Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, marque a sabatina.
“Fica designado pela presidência esse período de esforço concentrado do dia 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, terça, quarta e quinta-feira, para que possamos fazer apreciação de todos os nomes”, anunciou Pacheco, na quarta-feira 3. “Tanto os nomes pendentes de plenário, quanto aqueles pendentes nas comissões permanentes da Casa”, disse. “Solicito a presença física de todos os senadores para que tenhamos melhor quórum possível para apreciação”, pediu o presidente do Senado, ao exaltar a importância da Casa no assunto.
Alcolumbre é inimigo de Bolsonaro ,nem porisso tem o direito de travar o país . No entanto ele ajudou Pacheco a ser presidente do Senado. O que me espanta é o STF, deputados federais, e senadores acharem que esta tudo normal .
Esse é o cafajeste que trancou as redes sociais (OFICIAIS, pagas com nossos impostos) para não permitir que a população mostrasse o que pensa. É só mais um canalha a serviço da quadrilha.
paxequim da vale, girafaris os mineiros lhe aguardam
Nosso parlamento não atua em prol do Brasil, e sim pelos interesses de grupos “específicos”!!
Não tem o mínimo cabimento um sujeito apenas bloquear os destinos do país, e ainda por cima todos os congressistas, centenas deles …., se subjugarem aos desmandos caprichosos e interesses pessoais de um parlamentar…. Isso apenas enfraquece o parlamento e mostra a fraqueza de seus membros….. É o fim da picada, ….uma vergonha !!!
Voltemos às ruas. É o jeito. E fazemos isto até mudarmos completamente o caráter desonesto dessa cúpula. O STF tem de mudar assim como o TSE, o senado, o congresso. Chega de nepotismo, de apadrinhamentos, de não cumprimentos do dever, de desonra à bandeira nacional. Alcolumbre tem de receber impeachment.
“ESFORÇO” ??? Ou seria “OBRIGAÇÃO” ??? Pachequinho.
o engraçado nisso tudo e chega até ser cômico é que esses vagabundos pensam que estão fazendo favor pro brazil… será jogado no Vale de Hinon, esse ximbica e toda sua laia
O aconselho a fazer esse esforço com esse seu bundão sentado no vaso sanitário de seu gabinete do senado, que pode desbloquear outras coisas que não seja a sabatina. Seu traste insignificante, tamanho família.
Pacheco, pachequinho, quem não te conhece que te compre. Não passa de mais um “Rodrigo” atrapalhando o país. O maia já foi passear e nao deve voltar nunca mais. E esse será o próximo, com cara de esfinge e tudo. Omisso e incompetente.
Quando é para aparelhar o estado, todos criam leis, interpretam a CF a seu Bel prazer, quebram regimentos do legislativo para manter um desgraçado e assassino no poder, o país de merda esse!!!!
Esse homem é uma lástima. Caráter zero.
Mais um que pensa que o povo é trouxa.
Esse é um crápula. Ele é presidente do senado, ele poderia desbloquear quando quisesse, assim como estava por trás da CPI. Ele é o futuro presidente do Brasil, estão armando tudo para ele. Agora, por outro lado, qual a ansiedade em se ter esse André Mendonça no STF ? Alguém me diga. Outro amigo de bandidos, fã do Toffoli. O Bolsonaro imperdoávelmente colocou mais 2 juízes deles para ficar décadas aterrorizando o país e liberando os bandidos.
Curioso é que o STF obrigou o senado a instalar a IMORAL CPI do covid, mas não obriga o poderosíssimo NARCOLUMBRE a pautar a sabatina do Mendoça.
Pachequinho, seu canalhas, seus dias estão contados como político. Safado.
Esse Pacheco é da mesma laia de Alcolumbre, também não vale nada.