O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que tomou um café da manhã, nesta terça-feira, 20, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, segundo Pacheco, ele disse ao petista que a Casa tem “toda boa vontade” para dar andamento a sabatina do novo presidente do Banco Central (BC), a ser indicado por Lula neste ano.
“Temos toda a boa vontade de poder dar o andamento dessa sabatina no Senado Federal”, disse. “Justamente porque temos que primar pela estabilidade, previsibilidade, especialmente num tema tão sensível, como é política monetária.”
+ Leia mais sobre Política em Oeste
O mandato do atual presidente do BC, Roberto Campos Neto, termina no fim deste ano. O governo avalia antecipar a indicação do novo presidente, que ainda precisará passar por uma sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos e pelo plenário da Casa.
“Uma vez indicado o nome, nós vamos ter todo o zelo e cuidado para dar andamento no Senado Federal”, continuou Pacheco, sobre a indicação do novo presidente do BC.
+ Pacheco: ‘Orçamento não pertence exclusivamente ao Executivo’
Vindo de você, tapete de bordel, já se sabe o quê vem por aí!
É o patcheco e o ladrão fechando com chave de cadeia (prendendo) a defesa da livre economia e de um mercado brasileiro aberto à concorrência, fechando também a felicidade do brasileiro poder escolher uma vida livre de consumo e produção.
É mesmo o fim.
Assim como Stalin, imagem o tamanho da estátua de patcheco.
Será que esse Galipolo não está fazendo média, sendo sóbrio no sentido de acalmar o mercado só para o Senada aprova-lo?