Paes agradece ‘eleitores e eleitoras’ e chama Crivella de ‘omisso’

Candidato do DEM fala em "dia de mudança" no Rio de Janeiro
-Publicidade-
Eduardo Paes após votar no segundo turno da eleição carioca | Foto: Reprodução/SBT
Eduardo Paes após votar no segundo turno da eleição carioca | Foto: Reprodução/SBT | eduardo paes - eleição rio de janeiro

Candidato do DEM fala em “dia de mudança” no Rio de Janeiro

eduardo paes - eleição rio de janeiro
Eduardo Paes após votar no segundo turno da eleição carioca | Foto: Reprodução/SBT
-Publicidade-

O candidato do DEM à prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, demonstra confiança em eventual vitória no pleito. Em conversa com jornalistas após votar em clube de golfe na capital fluminense, ele agradeceu ao carinho recebido pelo povo da cidade e aproveitou para criticar diretamente o seu rival na disputa, o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

Leia mais: “Temer vota em Covas e aposta na reeleição do tucano”

Paes, que já foi o prefeito carioca por dois mandatos, afirmou que a sua vitória representará “dia de mudança” na administração municipal. Caso obtenha êxito no pleito, o político do Democratas já aproveitou para agradecer a participação de “eleitores e eleitoras”. Apesar dos cuidados sanitários devido à pandemia de covid-19, ele garantiu que está “tudo tranquilo” e que não se pode deixar de participar do processo democrático.

Sobre Crivella, o representante do DEM teceu críticas. Segundo ele, o adversário político é protagonista do “governo mais omisso” da história do município do Rio de Janeiro. Paes aproveitou, por fim, para se colocar como representante do “verdadeiro jeito carioca”. Ex-filiado ao MDB do hoje presidiário Sérgio Cabral, Eduardo Paes foi o prefeito carioca de 2009 a 2016.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Omisso, e irresponsável, é o carioca outorgar-lhe novo mandato, após as roubalheiras contra Estado, de você e Sérgio Cabral. O carioca é um tremendo debochado.

  2. O Rio de Janeiro de tenebrosa história recente, com políticos roubando desvairadamente há décadas, vai conceder um mandato a um corrupto personagem das planilhas de empresas bandidas. Paes é um alpinista político que muda de Partido ao saber das vontades e ordens dos seus senhores, os criminosos de sempre. Um assaltante do dinheiro do público está concorrendo na eleição por conta da Justiça seletiva que acolhe, protege e é cúmplice de bandidos notórios. Há uma foto elucidativa de Paes com Lula e Cabral, seus mentores e sócios no assalto ao dinheiro do público, que explica em todas as cores, o que o povo do Estado e Município do Rio de Janeiro permite. Como sempre pode piorar, há o recente caso do Witzel, que do nada virou Governador lambendo o coturno de Bolsonaro, mas daí tomou gosto pelo dinheiro fácil vindo da corrupção, anunciou-se candidato à Presidência da República, passou a hostilizar o Bolsonaro, mas foi apanhado na roubalheira de sempre, que como Juiz fingia combater. Todos nós somos responsáveis e escravos das nossas escolhas, especialmente quando elegemos alguém para gastar o dinheiro que produzimos. Paes é um farsante, um mequetrefe treinado por FHC, pois vem do PSDB, o que é autoexplicativo, fez doutorado em canalhice e roubalheira política com Cabral e Lula, agora flanando no DEM de Botafogo Maia. O futuro do Rio de Janeiro, Estado e Município é tenebroso, pois os bandidos de sempre contam com a cumplicidade, parceria e benção do STF, esse cancro que infesta o Brasil com a oficialização de que o certo é errado, e o errado, o certo. São Sebastião e o Cristo vão tomar alguma providência?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site