O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou nesta segunda-feira, 14, pelas redes sociais, que pretende realizar, em setembro, um Carnaval fora de época na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, a 15 quilômetros do centro da capital fluminense. A festa seria um “evento-teste” após toda a população da ilha ser vacinada contra a covid-19.
Inicialmente, a informação sobre o Carnaval fora de época foi veiculada pelo jornal O Globo. Paes compartilhou a notícia e comentou: “Se tudo der certo, já temos o nosso primeiro evento-teste marcado. Bora vacinar!”.
Leia mais: “Após negativa, Fernanda Torres decide tomar vacina da AstraZeneca”
A festa será apenas para os moradores da ilha, mas a prefeitura do Rio não esclareceu como fará o controle de acesso. No próximo domingo, 20, todos os moradores com 18 anos ou mais serão vacinados. O processo de imunização em massa em Paquetá faz parte de um estudo da prefeitura do Rio em parceria com a Fiocruz.
Defendo a linha do governo Bolsonaro, mas lamento ele se acovardar, ser um 🍌 que deixa essa esquerdalha hipócrita protegida por uma mídia desonesta, livre e solta. Quantas vidas esse cara não tirou, quantas vidas ele tornou mais difícil defendendo o Lockdown incoerente, e agora fala em carnaval. Temos um banana na presidência que mentiu em campanha quando disse q o metiolate voltaria a arder, e a bandidagem livre, leve e solta, amparada por uma mídia canalha e um STF com seus protetores sem contar o ministério público, muito corrompido. Banana, aja !!!
Esse cara não passa de um fanfarrão. Muda de partido mais do que de camisa, vai tomar o caminho do nhonho.
Esses são os governantes piadas nesse País. E o povo continua elegendo esses crápulas.
Irá ter eleição também na ilha ?
Cabeças de esquerdista; ou fazem o mal, ou fazem a festa!