Um verdadeiro palhaço desabafa: É injusto chamar um senador de palhaço

'Eu não recebo auxílio paletó, não recebo auxílio moradia e não participo de grandes esquemas', diz o artista
-Publicidade-
O palhaço Pão de Ló
O palhaço Pão de Ló | Foto: Reprodução/Redes sociais

Circula nas redes sociais um vídeo em que o palhaço Pão de Ló reclama ao ser comparado com senadores da República. “Eu sou palhaço”, desabafa o artista. “Eu não recebo auxílio paletó, não recebo auxílio moradia e não participo de grandes esquemas. Vocês, senadores e senadoras da República, não são palhaços.”

Assista à íntegra da gravação

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Seja no estado do “pão de ló” ou do “pão de queijo”, nossa querida Minas Gerais que podemos contribuir com tantos ilustres como Aécio Neves, em todo o Brasil não nos orgulhamos desse senado federal, que na verdade nos faz concluir que o legislativo poderia ser unicameral. A câmara comporta menos gente se valendo de FORO PRIVILEGIADO. Alí habitam crápulas menos escolados no crime organizado.
    Não precisamos de senado federal composto ao longo do tempo com uma maioria dos 81 se habilitando prá fugir de condenação.
    E muitos desses safados, julgando que ainda somos inocentes na política, certamente voltarão ano que vem como “anjos” enviados do Senhor.
    Gente da estirpe de Eunício Oliveira, de Romero Jucá, Lindbergh Farias. Exemplos como “Um certo bosta”, Renan Calheiros o preferido da globolixo, Garibaldi Alves filho, vejam só. Jader Barbalho meu, Edison Lobão onde já se viu?, daquí a pouco anunciam José Sarney.
    E tem a trupe feminina encabeçada pela coxa Gleise Hoffmann, José Agripino Maia, Benedito Lira, Cássio Cunha Lima, Aloysio Nunes….
    Um cadeião seria pouco prá toda essa gente, se aquí tivéssemos prisão em segunda instância, fim do foro privilegiado.
    Gente da espécie de Eunício

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.