‘Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022’, ironiza Bolsonaro

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, presidente também voltou a criticar medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada | Foto: Reprodução/YouTube

Em conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira, 25, em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro ironizou as críticas recebidas pelo governo e afirmou que aqueles que não estiverem satisfeitos com a atual gestão poderão votar no petista Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do ano que vem.

Durante a conversa com simpatizantes, uma mulher cobrou Bolsonaro, defendendo uma intervenção militar no Brasil. O presidente se irritou e descartou essa possibilidade. “Tem algum posicionamento seu a favor do 31 de março de 1964? Vieram todos para cima da gente naquela época. Eu não vou discutir esse assunto aqui. Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”, ironizou Bolsonaro. “Não entendi mal, não. A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil.”

-Publicidade-

Leia mais: “‘Melhor presidente que a Dilma, ele é’, afirma Cunha sobre Bolsonaro”

O presidente também voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores durante a pandemia de covid-19. “Vocês reclamam de alguns prefeitos, como aquele lá de Araraquara [Edinho Silva, do PT]. Ele deitava e rolava no lockdown e foi reeleito, então, por favor… Se não fosse o governo para socorrer, com dezenas de toneladas de alimentos, o povo lá estaria em uma situação bastante complicada”, disse.

Leia também: “‘Veremos um choque entre o castrochavismo e a democracia’, diz ex-ministro boliviano sobre Lula x Bolsonaro”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. Esse é o cara!!!
    Da democracia, a verdadeira democracia que buscamos, é do povo e povo.
    O PRESIDENTE NOS CONVOCOU PARA PRATICÁ-LA, E PELO QUE PARECE ESTAMOS INDO MUITÍSSIMO BEM!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site