A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffman, afirmou nesta quarta-feira, 17, que o reality show “Big Brother Brasil” (BBB), da TV Globo, “também é espaço de combate ao bolsonarismo”.
Em seu perfil no Instagram, a parlamentar compartilhou um trecho de uma conversa em que dois participantes divergem sobre a liberação do porte de armas no país.
+ Leia as últimas notícias sobre Política no site de Oeste
No diálogo, os confinados se posicionam contra armamento da população, pauta defendida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O cantor MC Bin Laden disse que essa não seria a melhor solução para o país.
Gleisi comenta diálogo no BBB
Segundo Gleisi, o artista “discordou do colega de confinamento que reproduziu o discurso bolsonarista de que ‘os bandidos nunca seriam presos’ por causa do presidente Lula”.
O tema veio à tona depois que o participante paulistano Nizam relatou um assalto que sofreu.
+ Veja: Advogada do Choquei participou do BBB e é acusada de estelionato
Além de usar o episódio para defender o armamento da população civil, o confinado também insinuou que, caso o crime ocorresse hoje, o ladrão não seria punido por conta da presença de Lula na Presidência.
Discordâncias no reality
Mais tarde, em conversa a dois, o posicionamento de Nizam foi contestado pelo carioca Luigi e por MC Bin Laden, que faz parte do chamado “camarote” do programa, composto por famosos.
Bin Laden chegou a fazer referência direta a Bolsonaro no papo com o colega, com um apelido pejorativo empregado frequentemente por esquerdistas.
“Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?”, disse o cantor. Já Luigi pediu que o colega evitasse as menções políticas diretas, uma vez que o tema costuma ser restringido dentro do reality show.
+ Leia também: Choquei divulga ‘BBB’ ao retomar postagens nas redes sociais
Ela também é BBB : Boçal, Besta e completamente Babaca.
Isso não é novidade nenhuma. Só que não é “espaço de combate ao bolsonarismo”, como diz a fulana. É um espaço de combate aos bons costumes, à civilização e à inteligência. Essa porcaria da globo é, como ela mesma, um antro de comunistas lulistas oportunistas. Nada mais. É coisa feita para idiotas.
GLOBOLIXO, a safadeza a gente vê aqui! Que a falência venha rápido!
Mulher ordinária!
Mais é claro que esses energúmenos que participam dessa porcaria são esquerdistas, alguém acha que a GloboLixo permitiria que pessoas de direita participassem. Grande coisa a opinião desses debilóides!
Somente ver essa sigla na Oeste me da nojo. Nao deveriamos estar lendo nada que se relacione a temas ou programas desenvolvidos pela maior fabrica de jumentos e zoologico de anormais do Brasil. Imprensa podre dedicada a desenvolver a ignorancia no Brasil para que continuem a bater palmas para corruptos e acreditar em urnas eletronicas. Lixo visto por lixo.
É assim mesmo que agem os medíocres. Ao invés de fazer suas obras procuram destruir a dos outros. E a nação anda pra trás.
Não assisto essa porcaria acho que desde a terceira edição, então não faço ideia de como é hoje e quem participa disso aí, mas espero que esse tal Nizam vença esse ano.
A amante é contra o porte de armas, mas é a favor do porte de dólares na cueca.
GloboLixo, PT, STF, corrupção, ignorância, alienação e traição, tudo a ver!
Infelizmente tem gente que aprova o porte de dólares na cueca e outros tipos.
Kkkkkkkkkk
Esse Luigi e esse Bin Laden.
Q piadas.
O que esse gênio da segurança pública MC Bin Laden recomendaria para combater o constante aumento da criminalidade no Brasil ? Nos rendermos aos criminosos ? Aqui em casa a recomendação é sentar o dedo !
Quanta bosta e quanta besta numa matéria só. A revista oeste perder tempo com essa titica de bbb é de lascar.
Nooooooossa! Que lugar acadêmico para comentarem sobre política, desarmamento,etc.
Bando de acéfalos!