O Partido Progressistas (PP) oficializa apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 27, durante a convenção nacional da legenda. O ato vai ocorrer no Auditório Nereu Ramos, às 17 horas, na Câmara.
Além de Bolsonaro, espera-se a participação de governadores, ministros, dirigentes partidários, parlamentares e filiados da legenda. A cerimônia do PP ocorre poucos dias depois de o Partido Liberal lançar o presidente à reeleição.
No palanque de Bolsonaro, no fim de semana, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), esteve ao lado de Bolsonaro, vestindo uma camiseta com o nome do chefe do Executivo, sinalizando cada vez mais proximidade.
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), pretende defender a ideia de que, ao contrário da avaliação corrente, Bolsonaro não atua contra a democracia e que joga nas regras.
Nogueira saiu em defesa de Bolsonaro nesta semana, depois de um grupo lançar uma carta contra o presidente. O documento tem a rubrica de ex-ministros do Supremo Tribunal Federal, empresários, banqueiros, tucanos e petistas.
A papelada apoia as urnas eletrônicas e sustenta que o Brasil vive um “perigo democrático”. O texto, contudo, não faz menções ao presidente Bolsonaro. A carta deve ser lançada em 11 de agosto, na Faculdade de Direito de São Francisco, vinculada à USP, na capital paulista.
Tu apoia o maior ladrão de todos os tempos no mundo e vem falar de corrupção. Vai te enxergar cretino, idiota e imbecil sem noção.
USP celeiro de comunistas, tem mais comunistas que alunos e professores…..
Vc quis dizer: Tem mais comunas-fascistas-esquerdeopatas do que gente? Acertei????