A empresa Partners, contratada pelo Tribunal Superior eleitoral (TSE) para monitoramento das redes sociais, esclareceu, nesta semana, que foi contratada para apurar ‘menções ao TSE nas redes sociais e reportá-las’ ao cliente.
“Vale ressaltar que compete à Partners tão somente realizar o serviço de monitoramento de alusões ao Tribunal Superior Eleitoral nas redes sociais, não sendo responsabilidade ou atribuição da empresa definir estratégias subsequentes de comunicação ou adotar qualquer ação relacionada a perfis nas redes sociais.”, disse a empresa.
Em 28 de novembro de 2022, a Revista Oeste noticiou que a empresa havia sido contratada pelo TSE em setembro deste ano — um acordo avaliado em R$ 250 mil. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União em setembro de 2022.
No comunicado enviado a Oeste, o TSE esclareceu que “a contratação dos serviços inclui o monitoramento on-line e em tempo real da presença digital do TSE e de temas de interesse da Justiça Eleitoral em redes sociais”. A empresa também entrega “alertas em tempo real, por app, e-mail, SMS ou WhatsApp, e relatórios analíticos sobre a ação estratégica para a atuação nas redes sociais”.
Em 2013, o jornal Correio Braziliense informou que Marcelo Estrela Fiche e seu adjunto Humberto Alencar, que ocupavam a chefia da Assessoria Técnica e Administrativa do Ministério da Fazenda, na época do governo de Dilma Rousseff (PT), teriam recebido propina da empresa Partners Net Comunicação Empresarial. Segundo as denúncias, a empresa teria posto funcionários fantasmas na folha de pagamentos do ministério.
A Partnersesclareceu que as acusações acima citadas foram feitas por um jornalista, sem apresentar provas por parte de um veículo de imprensa, em novembro daquele ano.
Segundo a empresa, em dezembro de 2020 o Tribunal de Contas da União arquivou e encerrou o processo de apuração de eventuais danos ao Erário, confirmando que estava “descaracterizado o débito inicialmente apontado, uma vez que os serviços foram efetivamente prestados e os resultados alcançados com a contratação”. Portanto, todas as conclusões de processos judicializados foram favoráveis à Partners.
Acredite se quiser na inocência desta Empresa.
“DEMOCRACIA”. é isso. Isso é a nova cultura. Só em colocar democracia entre aspa corro o risco de ser preso.
Um sujo contratado por uma Corte Imunda!
Dedo-duro,X9,Alcaguete,informante.
ESPIONAGEM DESLAVADA! O direito a privacidade e ao sigilo foi jogado no lixo. como a nossa CONSTITUIÇÃO. Quem vai parar a DITADURA DO JUDICIÁRIO? Nosso Congresso Nacional está acovardado ou mancomunado?? Se depender de Rodrigo Pacheco
ou Arthur Lira o JUDICIÁRIO estará nos prendendo como na Venezuela, Cuba, Nicarágua. Agora eu sei para que servem os ESTÁDIOS DA COPA DO MUNDO do GOVERNO LULA: “ESTÁDIOS PRISÃO ” #StfDaVergonha #lulaNaCadeia
ESPIONAGEM DESLAVADA! O direito a privacidade e ao sigilo foi jogado no lixo. como a nossa CONSTITUIÇÃO. Quem vai parar a DITADURA DO JUDICIÁRIO? Nosso Congresso Nacional está acovardado ou mancomunado?? Se depender de Rodrigo Pacheco
ou Arthur Lira o JUDICIÁRIO estará nos prendendo como na Venezuela, Cuba, Nicarágua. Agora eu sei para que servem os ESTÁDIOS DA COPA DO MUNDO fo GOVERNO LULA: “ESTÁDIOS PRISÃO ” #StfDaVergonha #lulaNaCadeia
O nome da empresa já fala por si só
Com 3que os povos das fogueiras tenham feito e façam inúmeras citações e isto traga interfaces e consequências muitas para todos.
Faço votos que os povos das fogueiras tenham feito e façam inúmeras citações e isto traga interfaces e consequências muitas para todos.
Partners? Huuuum? Democracia com nuances de ditadura, cidadãos monitorados, os Manés foram pro saco, né Thomés?
Faço votos que os povos das fogueiras tenham feito e façam inúmeras citações e isto traga interfaces e consequências muitas para todos que sejam inter-relacionados.