O pastor e deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) do Rio de Janeiro, Henrique Vieira, acha que Jesus Cristo seria a favor da legalização da maconha e contra o “proibicionismo”, publicou o site Metrópoles, no sábado 29. O parlamentar é vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados.
A declaração do pastor do Psol poderá ser vista na íntegra no documentário O Outro Mundo de Sofia, com lançamento marcado para 8 de maio, no canal GNT.
Para Henrique Vieira, a proibição da maconha causa “o aumento da violência e o encarceramento em massa do povo negro”.
O documentário é dirigido pelo cineasta Raphael Erichsen e conta a história da primeira família brasileira que conseguiu autorização para o cultivo da Cannabis medicinal.
Além da descriminalização da maconha medicinal, o documentário O Outro Mundo de Sofia também vai abordar estudos científicos sobre as possibilidades de cura com a planta, além de propor rebater vários argumentos contrários à legalização.
Além de usar Jesus para defender a maconha, o pastor do Psol prometeu não integrar a Bancada Evangélica e é defensor do PL da Censura
Em outubro, depois de ser eleito para a Câmara dos Deputados, o pastor do Psol prometeu que não seria integrante da Bancada Evangélica “de jeito nenhum”.
Neste ano, Henrique Vieira está defendendo o Projeto da Censura no Congresso, em entrevistas à imprensa e nas redes sociais. “O governo não vai ter nenhuma interferência nas postagens do indivíduo”, disse o parlamentar, nesta terça-feira, 2.
A doutrina comuna prega que “a religião é o ópio do povo” e assumiram o estado como seu único deus. Aí me vem um “pastor socialista…” realmente me espanta a falta de noção da política tupiniquim e de seus adestrados.
Esse homem deve ser pastor de alguma igreja satanista.
Caro pastor, o senhor sabe o que é blasfemar contra o Espírito Santo? E as suas consequências?
A doutrina comuna prega que “a religião é o ópio do povo” e assumiram o estado como seu único deus. Aí me vem um “pastor socialista…” realmente me espanta a falta de noção da política tupiniquim e de seus adestrados.
´É mais um pateta!
Aqueles que tem a esquerdopatia como uma religião, o aborto, as drogas, a censura, são o sacramento.
Mark 7:6-9 Isaias estava correto qdo profetizou sobre os Hipócritas: Aqueles que me honram com seus lábios, mas seus corações estão longe de mim.
Esse Pastor é um hipócrita.
Pastor!?!? Kkkkkk… Pastor de quem!?!? Tu já imaginou ir numa Igreja ouvir a pregação desse comunista imbecil!?!? Kkkkk. Olha, nem quero estar perto dele quando Jesus voltar viu!!!!
Devemos evitar coisas que alterem nosso raciocínio e comportamento,a bíblia fala sobre isso,este cara nunca foi pastor,com este pensamento como pode orientar as pessoas?O viciado começa com a maconha e depois parte para drogas mais pesadas, será que ele gostaria que um filho fosse viciado?
Esse cara não é Pastor. Não existe sacerdote de Cristo comunista. Ele é um anti-Cristo. Jesus não seria a favor de banalizar uma droga que causa esquizofrenia nas pessoas.
Esse sujeito não acredita em Deus! É um inimigo do Cristianismo infiltrado na religião para atacar e fazer mal às famílias que sofrem com filhos viciados. É satanás dentro da igreja.
Falta de temor a Deus… esse é só mais um sepulcro caiado.
Mateus 23:27
Não passa de um Lobista! Era considerado crime, hoje não sabemos!
O cara é pastor, mas é do PSOL. Parece que basta ser do PSOL para se tornar um canalha com pós graduação em safadezas. Ao dizer que a proibição da maconha causa o encarceramento do povo negro, ele está qualificando o povo negro como maconheiro. Custa a crer que um espécimen dessa natureza possa se eleger. É claro que um tipo assim seja a favor da censura, pois sabe que será criticado sem argumentos para se defender, porque não há defesa para posições tão idiotas quanto as dele.
Os loucos e os menores de 18 anos não cometem crime, só que esse maluco aí terá seu passaporte quando morrer para os quintos dos ….
Ele deve estar se referindo à Tribo de Jah….Cultura rastafari….