A CPI da Covid aprovou nesta quarta-feira, 26, a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do ex-ministro Eduardo Pazuello. O ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub e o empresário Carlos Wizard também serão ouvidos no colegiado.
A comissão também aprovou a convocação de nove governadores: do Amazonas, Wilson Lima (PSC); do Pará, Helder Barbalho (MDB); do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB); do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL); de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL); de Roraima, Antonio Denarium (sem partido); do Amapá, Waldez Góes (PDT); de Rondônia, Marcos Rocha (PSL); e do Piauí, Wellington Dias (PT).
Leia mais: “Circo parlamentar de inquérito”, reportagem de capa da edição desta semana da Revista Oeste
O assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, e o dono da empresa White Martins também foram convocados.
Será que o circo da CPI está esperando que o povo vá para a porta desse espetáculo farsante, repulsivo, revoltante?
Os 3 picaretas querem, porque querem, prender alguém. De preferência, Pazzuello. Esses canalhas deveriam acabar presos. Alô, Exército!
Será que a trupe do circo não vê que o Ministro e o Militar têm o que fazer.
Até quando irá esse círculo ridículo comandado por presidente acusado de desvios de verbas da saúde e relatado por um inominável.