O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que seu prejuízo por ter se retirado de investimentos para exercer o cargo foi cinco vezes maior que o patrimônio em sua empresa fora do Brasil, nas Ilhas Virgens Britânicas. A declaração foi dada nesta terça-feira, 12, durante uma entrevista concedida à apresentadora Julia Chatterley, na CNN dos Estados Unidos. Guedes está no país para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial.
“Não fiz nada errado”, disse o ministro. “Antes de entrar no governo, me desfiz da maior parte dos investimentos. Perdi quatro a cinco vezes o que tenho na offshore.”
Guedes garante que, semanas antes de assumir o ministério, saiu do comando da empresa “legal, reportada ao Comitê de Ética da Presidência, declarada na Receita Federal e registrada no Banco Central”.
Guedes você é mais um persona cómica do desgoverno, só supetado pelo bozo kkkkkkkkk
Guedes, guedes, você como sinistro da economia se provou um desastre pro país e pra suas finanças pessoais, e confessa a incompetência kkkkkk
Estou longe de entender de economia. Se tiver de ser investigado, que assim seja, se tiver de ser punido após as investigações, que seja e ainda perca seu cargo… Agora ser chamado na casa de ladrões e ter que responder à um monte de bandidos que provavelmente, deve ter dinheiro no mesmo lugar que o ministro e pior, não declarado … Este é o Brasil!!!
Esses caras enchem o saco querendo derrubar o governo.
E ele não vai comentar por ser íntegro que paga despesas da equipe de apoio do próprio bolso para poder ter equipe de qualidade , são vários