Ascensão começa no governo Lula e atinge ápice na gestão Dilma Rousseff
Adversário do presidente Jair Bolsonaro, o Partido dos Trabalhadores (PT) é o que tem mais filiados ocupando cargos comissionados no governo federal. No ano passado, eram 587 petistas nessas posições. A legenda está à frente do MDB (421), do PSDB (293) e do DEM (198). Os dados são da agência Fiquem Sabendo, especializada em fazer pedidos por meio da Lei de Acesso à Informação. O loteamento se inicia em 2003, com a ascensão de Lula. E continua na gestão Dilma, quando havia, em 2014, mais de 1,5 mil filiados nos cargos. Contudo, a agremiação está em decadência. O PT começa a perder essas cadeiras a partir da limpa promovida em 2016 pelo então presidente Michel Temer. E, de lá para cá, a tendência continua. Mas ainda há muito a fazer.
Leia também: “O ocaso do lulismo”, reportagem publicada na edição n° 25 da Revista Oeste
Foi um trabalho meticuloso, feito durante os anos da era petista: O aparelhamento do estado. Francamente não sei como o que fazer para acabar com isso daí, serão anos de desmonte dessa máquina infernal. Primeiro que deverão ser capacitados novos funcionários para ocuparem os cargos, hoje preenchidos por esses petistas e não dá para se fazer isso da noite para o dia.
Sugiro que leiam isso nesse site
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/
A farra que foi so no primeiro governo lula.
Boa leitura.
Vao lotar o quinto dos infernos.
É vital a limpeza do aparelhamento junto aos órgãos públicos, principalmente no MEC onde possuem a capacidade de aliciar nossas crianças que são obrigadas, compulsoriamente, a se submeter às doutrinações ideológicas marxistas desses alienados!
O Presidente tem a caneta, cargo comissionado é de confiança, faça uso dela Presidente ou se arrependerá.
Fora filiados do PT e seus satélites que devem estar tramando para prejudicar o Governo.
Tem que despetralhar tudo.
Xô cambada satanista!!
Fora petralhas
Aonde tem um ptralha podem ter certeza vai ter roubo
Sinceramente tem que haver uma verdadeira limpeza, não faz sentido manter militantes do PT e assim como de nenhum esquerdista no governo uma vez que agora quem quiser fazer parte em cargo a no governo, tem que “casar” com as posicoes do governo Bolsonaro e assim não sendo, atrapalharão sempre então, FORA VOM TODOS ELES.