Com a mudança de governo, a Petrobras anunciou, nesta sexta-feira, 6, a adesão a um acordo internacional, coordenado pela Organização das Nações Unidas (ONU), para redução de emissões de metano e “foco na mitigação das mudanças climáticas”, segundo divulgou a Agência Petrobras.
O Oil & Gas Methane Partnership (OGMP) 2.0, de acordo com a estatal, inclui mais de 80 empresas do setor em todo o mundo e é coordenado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e pela Climate and Clean Air Coalition (Ccac), uma organização mundial sem fins lucrativos.
Segundo a estatal, “a adesão à OGMP reflete o valor da transparência e a importância que atribuímos à medição das emissões”. “A mitigação das emissões de gases de efeito estufa metano é um compromisso da Petrobras e tem grande relevância para a agenda de combate às mudanças climáticas”, disse Rafael Chaves, diretor de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da Petrobras, segundo a assessoria de imprensa.
Relacionadas
Sabe o gás de 49 reais prometido pelo Haddad? Preciso nem falar pra fazer o L né! Kkkkkk
Começou a amarrar a empresa nas garras dos Globalistas. Daí a aderir por completo a Agenda 2030 e ESG e obrigar as empresas terceirizadas e fornecedoras a fazerem o mesmo é um passo. Daí em diante, como efeito cascata, toda a cadeia de suprimentos e empregos indiretos também, de certa maneira, será afetada.
Como essa carniça não vai ficar pra semente, deve está pensando só em quanto vai ganhar com tudo isso e deixar felizes seus ronaldinhos da silva.
Isso é apenas mais uma desculpa para aumentarem o preço dos combustíveis