A Polícia Federal (PF) informou, nesta segunda-feira, 13, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-deputado federal Daniel Silveira levou mais tempo do que o esperado para chegar a um hospital em dezembro. Ele foi preso por desrespeitar medidas cautelares, mas sua defesa alega que o ex-parlamentar apenas buscou atendimento médico.
Em 20 de dezembro, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu liberdade condicional a Silveira, com condições rigorosas. Em 24 de dezembro, ele foi novamente detido por descumprir a regra de não sair de casa depois das 22 horas. Moraes pediu à Procuradoria-Geral da República (PGR) e à defesa de Silveira que se manifestem sobre o relatório.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Silveira procurou atendimento em um hospital em Petrópolis (RJ), onde reside, por causa de dores lombares. A PF confirmou que ele esteve na unidade das 22h59, em 21 de dezembro, e até 0h37 do dia seguinte. O relatório da PF mostra que o trajeto do condomínio no bairro de Itaipava até o hospital durou mais que o previsto.
Daniel Silveira demorou o dobro do tempo para ir ao hospital
O documento da PF registra que “Daniel Lúcio da Silveira gastou cerca de 1h30 para fazer o deslocamento ao hospital, de cerca de 25 quilômetros, o qual, de acordo com o Google, demanda, em média, 43 minutos; já o deslocamento de retorno durou 54 minutos”.
O advogado de Silveira, Paulo Faria, afirmou que o “relatório confirma todas as informações prestadas pela defesa desde 22 de dezembro, quando juntou documentos médicos aos autos, justificando a necessidade de ida ao médico e urgência”.
Ele afirmou que Silveira foi buscar a mulher para acompanhá-lo ao hospital e, depois do atendimento, a deixou no mesmo local antes de retornar à sua casa.
Policiais Federais, saibam que um dos pilares do Trump será descortinar segredos sobre a covid19 e tb sobre o nosso tribunal secreto, o conluio desse tribunal com o governo Biden. Do lado de Trump estao ate gente da esquerda, vão abrir o bico e vão deixar claro o papel da CIA, USAID, ATLANTIC COUNCL no banimento do X, na interpelação de alto funcionario americano do Trump, na falsificação da entrada do Filipe Martins por lá, nas visitas além da conta da CIA ao Brasil. A PF terá de mudar de nome, de tanta vergonha que será exposta. AQUI JAZ UMA POLICIA FEDERAL.
Quando o assunto é pessoal, nem o diabo resolve. Lá para depois da páscoa, Vai ver se libera…. vai ver.
ATENCAO POLICIAIS DIGNOS DA PF, não deixem esses maus elementos denegrirem por completo essa que foi ate pouco tempo era elogiada pela maioria do povo brasileiro.
Ninguém mais confia nessa PF. Ficou desmoraliza sob o comando do PT e do STF. Mas ainda há esperança, tem pessoas boas lá ainda. 🙌🏼🙏🏼
Essa PF não tem vergonha de se prestar a isso? Por que não vão monitorar e prender bandidos e corruptos?
Essa perseguição escancarada chega a ser mais que ridicula. Os algozes de plantão devem estar aterrorizados por ter um ex-policial de elite, torturado no cárcere, e em breve liberto.
A lista de desafetos desse sujeito perverso, e agora incluida o “colectivo bolivariano” da PF, está crescendo. O MOSSAD está ciente sobre a perseguição armada contra o soldado israelense, e certamente já tem os nomes dos bonecos da Stasi.
Sr Omisso Pacheco e o cangaceiro da Câmara, depois do caso Filipe Martins, entraram no radar da banda honesta do FBI.