A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 3, a quarta fase da Operação Lesa Pátria e cumpre três mandados de prisão e 14 de busca e apreensão nos Estados de Rondônia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal. As ordens foram expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a PF, o “objetivo é identificar pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram” os protestos em 8 de janeiro, que resultaram na invasão e na depredação dos prédios da Praça dos Três Poderes, em Brasília.
De acordo com inquéritos já instaurados e denúncias já feitas pelo Ministério Público Federal, os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.
Ao contrário do que sustenta o ministro Alexandre de Moraes e parte da imprensa, até agora não se observou o crime de terrorismo, já que os atos foram políticos, e a Lei de Terrorismo exclui atos com essa motivação.
Em nota, a PF também informou que “as investigações continuam em curso e a Operação Lesa Pátria se torna permanente, com atualizações periódicas acerca do número de mandados judiciais expedidos, pessoas capturadas e foragidas”.
Bom, primeiro discordo que alguns infiltrados que quebraram cadeiras e vidros tivessem alguma capacidade dr com isso dar um golpe de Estado. Golpe esse, sim, já dado quando empossaram a força, um ex-apenado da Justiça. São tantas as irregularidades cometidas pelo judiciário, em especial o STF e TSE, para empurrar goela abaixo esse crápula e sua trupe, que as urnas são a cereja do bolo. Sabemos que há um contigente significativo que ama corruptos e foras da lei, porém não foi o fator determinante. Houve uma “ajudinha” e os códigos fonte poderiam nos exckarecer. Agora, como sempre acontece quando os comunistas estão no poder, a caça às bruxas é implacável. Vão pegar bodes expiatórios e livrar os infiltrados. Assim, pretendem intimidar e acabar com qualquer reação e oposição à ditadura sanguinária QUE VÃO IMPLATAR!
Segue a perseguição aos opositores. Os verdadeiros baderneiros, contratados para fazer a baderna, continuam livres.
Subir o morro atrás de grande chefões de facções NEM PENSAR.