A Polícia Federal (PF) intimou Eduardo Tagliaferro, ex-assessor no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira, 21, para depoimento no caso dos diálogos vazados por jornal Folha de S.Paulo.
Tagliaferro chefiou a Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do TSE durante presidência do ministro Alexandre de Moraes.
Além do antigo auxiliar do juiz do STF, a PF quer ouvir a ex-mulher e o cunhado Celso Luiz de Oliveira.
Fontes a par do assunto afirmam que Moraes solicitou a abertura de um inquérito para analisar a questão
Leia também: “A verdade apareceu”, reportagem publicada na Edição 230 da Revista Oeste
É muita picaretagem.
Os ditos cujos, querem saber quem vazou as informações da gravação, AO INVÉS DE DE SE PREOCUPAREM EM INVESTIGAR A GRAVIDADE DAS GRAVAÇÕES.
Essa cambada enlouqueceu de vez, confiante na impunidade…
Começaram os capítulos da novela de transferência de responsabilidades, já devem ter coapitado Tagliaferro, pra levar ferro no lugar do chefe que vai receber uma grande recompensa. Lá vem o golpe!.
Tudo encenação descarada, para tentar amenizar e desviar a atenção dos incautos….
Nosferatu está com medo.No Brasil desse judiciário podre é assim ao invés de investigar o ministro que determinou os procedimentos ilegais vão chamar o elo mais fraco o “pau mandado”
Qual PF?
A GESTAPO age rápido, enquanto isso o verdadeiro criminoso segue impune.
Foi exatamente assim que a Alemanha pariu Hitler.
Não bastará só cortina de fumaça. Vão ter que criar um nevoeiro, ocupar as manchetes com temas diversionistas e muitos shows “gratuitos” nas praças e praias, desde o funk à sertaneja. O Povo esquece fácil.
É tão podre, tão asqueroso que apareceu o ator pornô Alexandre Frota, na vaza toga! 7 de setembro está ai!
AH, PÁRA !! É TUDO JOGO DE CENA. DE REPENTE, VAO JOGAR UM LAMBARI PARA AS FERAS, E ASSIM SALVAR UM TUBARÃO . O FAMOSO BOI DE PIRANHA.
A PF tinha que intimar o Ministro, ele abre inquerito pra ele análisar as questões, coloca ele próprio no inquerito e se investiga também, aproveita.
E sigiloso?aposto que as perguntas e as respostas estão sendo formuladas.
A intimação é para tentar desqualificar o que houve e punir alguém pelo que aconteceu. É a velha estória do adultério no sofá. Tirando o sofá está tudo certo.