Uma investigação da Polícia Federal (PF) informou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi monitorado por integrantes do governo Bolsonaro, entre eles, o general Augusto Heleno, então chefe do Gabinete de Segurança Institucional.
“Os membros teriam monitorado o itinerário, o deslocamento e a localização do ministro do Supremo Tribunal Federal e então chefe do Poder Judiciário Eleitoral, Alexandre de Moraes, e de possíveis outras autoridades da República, com o objetivo de captura e detenção, nas primeiras horas que se seguissem à assinatura do decreto de golpe de Estado”, escreveu Moraes, na decisão que autorizou uma operação da PF, na manhã desta quinta-feira, 8.
Ainda conforme a investigação, o “núcleo de oficiais de alta patente com influência e apoio a outros núcleos”, composto de Walter Souza Braga Netto, Almir Garnier Santos, Mario Fernandes, Estevam Theofilo Gaspar de Oliveira, Laércio Vergílio e Paulo Nogueira de Oliveira, “teria se utilizado da alta patente militar por eles detida para influenciar e incitar o apoio aos demais núcleos de atuação, por meio do endosso de ações e medidas a serem adotadas, para a consumação do golpe de Estado”.
Leia também: “Não há perigo de melhorar”, artigo publicado na Edição 202 da Revista Oeste
SÓ A ESQUERDA ACREDITA NESSAS NARRATIVAS. TENTARAM A TODO CUSTO ACHAR PROVAS CONTRA BOLSONARO, COMO NÃO ACHARAM RESOLVERAM CRIAR ESSAS NARRATIVAS EMBASADA EM PROVAS CRIADAS PELA STAZI DO XANDÃO. TEMPOS NEBULOSOS NO BRASIL, MAS ACREDITO PIAMENTE QUE OS VENTOS IRÃO MUDAR DE DIREÇÃO MUITO EM BREVE. ESSES CORRUPTOS NÃO TEM O APOIO QUE TANTO PRECISAM, VAMOS VIRAR A MESA.
Os membros “teriam” monitorando o ministro. Como criam narrativas! O braziu está pior que a Venezuela. O que nos diferencia é um Banco Central independente (por enquanto) e nosso Agro que produz alimentos.
Mais uma da série “e lá vamos nós” ….
Esses caras do STF tem poder infinito, fazem o que querem inventam qualquer mentira pra justificar e ponto.
Como sabem que cometeram terriveis desmandos, agora vivem em pânico com medo de terem que responder pelo que fizeram e por isso, passam seu tempo perseguindo pessoas pra ver se alguém vai lhes cobrar pelo mal que fazem , só piorando tudo.
Esse careca defeca nas calças de medo do Bolsonaro. Tem que aniquilar de qualquer maneira usando a covardia e chantagem.
Moraes foi monitorado por Heleno, mas quem ficava sabendo de tudo foi Moraes? Não precisa explicar, eu só quero entender.
Qual é o problema de monitorar um ministro que deu seu palpite desde a primeira escolha de Bolsonaro para a PF? Só deu palpite contra a direita, mas nada fez contra a esquerda, aliás, concordou com seus pares para a soltura do maior corrupto da história do Brasil. A vergonha desses ministros e da PF ficarão nos anais da história e nenhum brasileiro honesto vai esquecer esses verdadeiros DELITOS.
E temos falta de memória? Da anulação da condenação de Lula, iniciada por Lewandowski e seguida pela canetada de Fachin à pavimentação do trajeto do prisioneiro beneficiado à presidência por Barroso às repressões sobre a imprensa que denunciava as manobras do STF, culminando em eleições com urnas não auditáveis e muita, muita autoridade de Moraes e Barroso sobre qualquer suspeita.
Independentemente do resultado dessa coisa e da disputa jurídica e política outros pontos menos cativantes aparecem ao plenário das consciências ultralivres.1) com o histórico e curriculum do ministro do STF cabe dúvidas e desconfiança sobre seus planos diabólicos. Então, qualquer presidente com seus seguranças investigaria qualquer autoridade pública, pois às vezes o tiro vem de onde nem se imaginaria. E quem do judiciário daria ordem para o presidente invetigar ministros do stf? 2) muita gente sabe que um militar, como o bolsonaro se quisesse dar um golpe não seria como a bagunça de 8 de JANEIRO. Teria uma logística diferene com o uso da força com tanques e armas. Não se viu nos primeiros dias do governo Lula ordens de generais para colocar as tropas de prontidão para apoiar o golpe. O termo “tentativa” é subliminar. Nunca vi uma tentativa de assalto sem que o bandido portasse arma ou até mesmo revólver de brinquedo. O pessoal tá avisando os amigos que aqui no Su existem 6 millhoes de bolsonaristas sendo monitorados. Para Moraes, 1300 presos é fichinha, ele quer milhões?
As ações de Moraes beiram a psicopatia.
TEM 10 dias para abrir as investigações e PROVAREM….. senão serão todos presos stf pgr jornalistas policiais federais, e todos que participaram dessa construção de narrativas …essas SIM Golpistas…
PROVEM! Já! Chega de mentiras….
Mais um teatro dirigido por um crápula, isso como outras ações é só espuma, mais uma vez vai dar em nada.
Esse é o comentario que essa reportagem merece:
Pão de Queijo na AirFryerArno
Tempo de preparo
45 minutos
Rendimento
25 a 30 unidades
Preparo
Fácil
Ingredientes
500g de polvilho doce
250 ml de leite integral
½ xícara de chá de óleo de girassol
400g de queijo meia cura ralado
1 ou 2 ovos (vai depender do tamanho)
1 colher de sopa rasa de sal
Modo de preparo
Ferva o óleo e o leite em uma panela. Assim que começar a ferver, desligue.
Em um recipiente, despeje o polvilho. Coloque o óleo fervido com leite por cima, desempelotando a massa, até ficar lisa.
Em um bowl, coloque a mistura de polvilho, adicione o ovo e o sal.
Acrescente o queijo. Se achar que a massa ainda está seca, coloque mais um ovo.
Mexa até ficar homogêneo, se preferir bata de 2 a 3 minutos na batedeira.
Pré-aqueça a AirFryer a 150ºC.
Faça bolinhas e espalhe na AirFryer, deixando um espaço entre elas.
Leve para assar por aproximadamente 15 minutos ou até os pães de queijo ficarem dourados.
Se preferir incrementar ainda mais o seu pão de queijo, você pode utilizar vários tipos de acompanhamentos, como: doce de leite, goiabada, requeijão, molhos variados e muito mais! Sirva-se e aproveite como preferir!
O Decálogo atribuído a Lenin:
1 Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa.
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes.
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista.
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
De acordo com a tradição, um vampiro Nosferatú tem a habilidade de comandar animais inferiores – gatos, ratos, morcegos, a polícia Federal e o resto da manada petralha. Essa operação desencadeada pelo Moraes, batizada de “verum tempus” ou “Hora da verdade” que representa uma realidade oposta, ou “mendacium tempore” ou seja, “hora da mentira” tenta cancelar uma opinião divergente, esse ato, evidência a capacidade dessa opinião de defender o que eles não podem e não conseguem. Ou seja o fato de terem roubado as eleições e colocado um impostor na presidência do Brasil.
Absurdo ! Vergonhoso !
Que matéria é essa gente? Oeste vocês estão reproduzindo esse discursinho falacioso de tentativa de golpe. A matéria está horrível. Vocês estão do mesmo lado do STF? Que isso!!
Ronaldo, obrigado pela leitura e pelo comentário. A reportagem descreve apenas o que a Polícia Federal investigou, sem qualquer juízo de valor. Abraços
As ações do STF, todas elas indicam que nossa Democracia esta em Declínio ou pior foi substituida por uma tirania: A Subversão do Estado de Direito, sendo praticado por aqueles cuja função é preservar o Estado Democrático de direito se tornou uma falácia prepóstera.
Há muitos sinais e presságios que assinalam o esgotamento do Estado de direito e a sua substituição: O Estado de direito como temos hoje. É um sinal outonal – um sinal de civilização no seu limite final.
Pescaria.