A Polícia Federal (PF) vai pedir 50 novos mandados de prisão à Justiça contra participantes dos protestos que ocorreram em Brasília, no domingo 8. A informação foi divulgada pelo ministro Flávio Dino, nesta terça-feira, 10.
“Nós já temos mandados de prisão expedidos, que serão cumpridos, espero que hoje”, afirmou Dino. “Nós teremos hoje novos pedidos de mandado de prisão e de busca e apreensão”, acrescentou o ministro aos jornalistas, depois de participar da posse do novo diretor-geral da PF, Andrei Passos.
Para a GloboNews, o ministro detalhou que serão 50 novos pedidos de prisão. Ele disse que, entre os alvos, há pessoas que participaram de atos de vandalismo em Brasília, mas fugiram, e não foram presas em flagrante, além de organizadores e financiadores que já foram identificados. Segundo a PF, foi montado um gabinete de crise para coordenar as ações e identificar participantes dos protestos. Desde as manifestações, cerca de 1,5 mil pessoas foram detidas.
O ministro da Justiça disse ainda que já foram recebidas mais de 20 mil denúncias. “Todo esse material está subsidiando petições (pedidos de prisão, apreensão e diligências), que nós estamos apresentando”, contou.
Ana Priscila foi presa?
Biba Babacona !!! Hipopótamo Comunista!! Perigoso, raivoso e sem a habilidade que o cargo de Ministro da Justiça exige !! Age como um policialzinho arrogante que chama todas para a briga e sai dando voz de prisão a torto e a direita!! Tem vida curta !!!
O xerifão de Toga…
Cada vez mais fica claro que a política de desencarceramento se torna necessária. É preciso abrir muitas vagas nas prisões para colocar lá os que praticam “atos antidemocráticos”. A democracia está em risco.
Verdade, solta os bandidos e traficantes e prende-se pessoas que querem um Brasil sem bandeira vermelha e que estão pretendendo um país liberto, com isso tem que identificar e prender os vândalos e não generalizar com os manifestantes ( familias) que lá estavam exercendo seus direitos de expressão e liberdade…
Realmente !! As vezes penso que um assassino sanguínario em liberdade é menos virulento do que esses esquerdoides que vem saqueando o Brasil há 40 anos !!!
INCRÍVEL ESTAMOS EM UM “ESTADO POLICIAL”
O nome disso é “Caça às Bruxas”.
Onde será o “paredón”? Em Brasília?
mas os infiltrados tb serão responsabilizados, pq os vídeos provam que foram eles que iniciaram o quebra quebra
Com toda certeza e tem muitos…