De acordo com denúncias, governo do Maranhão comprou 31 mil litros de combustível para helicóptero a mais que o necessário
A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou pedido de abertura de inquérito para apurar indícios de irregularidades em contratos para a aquisição de combustíveis de aviação no governo do comunista Flávio Dino (PCdoB).
De acordo com as denúncias, o governo do Maranhão firmou contrato para a compra de 175 mil litros de combustível por um ano, com o intuito de abastecer um helicóptero usado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Entretanto, com base no contrato de 60 horas de voo por mês, essa aeronave consumiria no máximo 144 mil litros, gerando assim um potencial prejuízo de R$ 267 mil. As informações foram dadas pelo jornal O Globo, mas confirmadas por Oeste junto a integrantes da PGR com acesso direto às investigações.
O pedido de abertura de inquérito foi encaminhado na semana passada à corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que será responsável por determinar, ou não, a instauração desse procedimento contra o governador maranhense.
Eles não se endireitam, está no DNA da esquerda.
Onde encontrar comunista aqui no BRASIL, tranque a porta de sua casa.
Insaciáveis, comedores de criancinhas!