O deputado Orlando Silva apresentou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, um relatório prévio para a proposta
O deputado Orlando Silva (PCdoB) apresentou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um relatório prévio para o PL das fake news. A ideia é construir um texto substitutivo ao que foi aprovado pelo Senado.
O grupo de articuladores da proposta, que é coordenado por Orlando, propôs pena de um a cinco anos de prisão, mais multa, a quem integrar as chamadas milícias digitais. Já as empresas de redes sociais e serviços de mensagens poderão ser multadas em até 10% de seu faturamento e receber advertências.
A proposta obriga empresas a identificar perfis automatizados, destacar conteúdos patrocinados e também adotar “medidas técnicas que viabilizem a identificação de contas que apresentem movimentação incompatível com a capacidade humana” — os famosos robôs.
De acordo com a proposta, empresas como Twitter, Instagram e Facebook deverão produzir relatórios semestrais que contenham, entre outros itens, o número total de usuários daquele serviço e o total de medidas de moderação adotadas para coibir a violação dos termos de uso. Os usuários deverão ter canais para recorrer de decisões que suspendam alguma publicação.
Do lado de cá, tivemos 57 milhões de votos, a grande maioria de pessoas livres e bem informadas pela internet. Não precisamos de robôs. Agora, do lado da esquerda, centrão e afins, esses sim tem de ser investigados, pois é difícil imaginar que ainda existem pessoas que os apoiem.
Projeto autoritário de um membro de um partido que apoia ditaduras pelo mundo, que o próprio nome do partido já lembra ditadura e genocídio. Querem calar a voz de milhões de cidadãos livres para opinar e pensar, e nos jogar no curral da informação que é a grande mídia.
Orlando, o da tapioca!
Nada está tão ruim que um esquerdista não possa piorar! Esta PL só pode ter um destino; o lixo!
Todo comunista adora uma boa censura. Desde que ele esteja no poder.
Querem nos escravizar, mas não conseguirão.
Estava com muito medo do meu filho usando o celular quando não estiver por perto, assim instalei um programa e consegui ver todas as mensagens do meu filho
https://brunoespiao.com.br/espiao-de-email entre outas outras funções gostei muito do programa agora fico tranquilo pois vejo tudo que esta fazendo
mílicia de MST, MTST, Antifas que saem queimando, matando, depredando, ok.
mílicia digital = qualquer conservador que se organize para militância. esquerda pode agir como bando de forma coordenada explícita até com tribunais superiores. os fascistas querem criminalizar a livre associação de pessoas
A ideia subjacente a todo e qualquer um de esquerda é a de sua total, plena e irrestrita liberdade de expressão e ação; nada mais do que correto e justo.
No entanto, quando é a fala e a opinião daqueles que apontam seus desvios tradicionais, a ideia é de criminalizá-los.
Creio que o mundo inteiro de não alienados já está literalmente de saco cheio de suas idiossincrasias.
No nosso caso específico, devemos sempre nos manifestar contra seus dúbios valores (dupla moral) e irmos substituindo-os, paulatinamente, em todas as eleições.
Quem vai prender os Intercept ,os Sliping Giants ,e os censores que cancelam quem está desnudando os crimes desses bandidos?
PERGUNTAS… A MÍDIA TRADICIONAL COMO A GLOBO E FOLHA SERÃO PUNIDAS POR SUAS FAKE NEWS?? Ou a punição é apenas pra OPINIÃO PÚBLICA?
O Congresso que se atreva aprovar CENSURA CONTRA A POPULAÇÃO E TORNAR LEI A MORDAÇA DA QUARENTENA!! Verão a revolta popular!!
Querem colocar mordaça no povo. Façamos o seguinte: boicotando esses senadores e deputados que votaram a favor dessa infâmia, inclusive seus partidos. Se isso passar, somente restará a resistência civil como forma de protesto para que eles retirem essa infâmia. Isso é guerra hibrida e querem destruir nossas liberdades.
PERGUNTA, A MÍDIA TRADICIONAL COMO A GLOBO E FOLHA SERÃO PUNIDAS POR SUAS FAKE NEWS?? Ou a punição é apenas pra OPINIÃO PÚBICA?
O Congresso que se atreva aprovar CENSURA CONTRA A POPULAÇÃO E TORNAR LEI A MORDAÇA DA QUARENTENA!! Verão a revolta popular!!
Se essa lei absurda for aprovada é só a direita começar a usá-la contra a esquerda toda vez que fizerem fake news contra o presidente. O SleepingGiants vai ter que ter sua identidade revelada. É só começar a virar o feitiço contra o feiticeiro.