A Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação sobre Luís Cláudio, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de violência doméstica pela ex-companheira Natália Schincariol. O inquérito, finalizado na segunda-feira 15, não encontrou indícios sólidos que sustentem as acusações. O jornal O Estado de S. Paulo divulgou a informação nesta quinta-feira, 18.
Por falta de provas, a investigação decidiu não indiciar Luís Cláudio. O parecer policial foi enviado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP), que pode optar por arquivar o caso, solicitar novas investigações ou denunciar o filho de Lula à Justiça.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em abril, Natália registrou a denúncia de violência doméstica contra Luís Cláudio. Ela também o acusou de ameaça, vias de fato, violência psicológica e injúria.
“Me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no fim de janeiro”, relatou Natália.
Filho de Lula teria colocado a integridade física de Natália em risco
A ex-namorada de Luís Cláudio disse que as agressões se intensificaram ao longo do tempo e que teve sua integridade física e mental colocada em risco. A Justiça de São Paulo expediu uma medida protetiva e proibiu o filho de Lula de se aproximar de Natália. A decisão judicial baseou-se no relato considerado “coerente e verossímil”.
Contudo, a Polícia Civil não encontrou evidências das queixas e destacou a ausência de exame de corpo de delito, essencial para comprovar lesão corporal. A investigação também não conseguiu confirmar a legação de violência psicológica contra Natália.
Tarcísio demite esse delegado ou coloca ele bem longe São Paulo é evidente que foi comprado
Qualquer mulher que se aproximar dele vai ser chamada de mulher de malandro.
Aquelas que quanto mais o maladro bate, mais gostam…
E agora meninas ??? Parafraseando o axé HAJA AMOR … HAJA AMOR !!!💞💞😇
Sobre a canalhice do Lula em claramente defender que ” corintiano pode bater na própria mulher “, caso tenha aborrecimentos com o resultado obtido no campo, fiz comentários, conforme abaixo, mas o Uol, e a Carolina Brígido, escrevinhadora apelidada de ” colunista ” CENSURARAM com a anuência acovardada da senhora Alexandra, Ombudsman do Grupo Folha, pai permissivo do Uol.
Vocês da Oeste são dos raros fachos de luz nesses dias tenebrosos de supremos arbítrios, imprensa a soldo e mentiras com fantasias toscas para parecerem verdades.
Abaixo o meu e-mail para a senhora Alexandra, Ombudsman do Grupo Folha.
Cara Senhora Alexandra Ombudsman do Grupo Folha, e por associação, do Uol.
Neste 18 de Julho de 2024 fiz um comentário no Uol em matéria da senhora Carolina Brígido, que para ZERO surpresa da minha parte, foi CENSURADO, por eu escrever verdades, nãos as minhas verdades, mas as verdades por elas mesmas, posto que o que escrevi está em matérias produzidas pela Folha, Uol, Veja, Estadão, conforme a senhora, em tendo algum tempo, pode acessar, especialmente pelo fato de a senhora ser a Representante do Cidadão, à luz do termo sueco Ombudsman.
Uol em 19/07/2024 às 08:59
Opinião
STF e PF pressionam PGR por denúncia com fartura de provas contra Bolsonaro
Carolina Brígido Colunista do UOL 17/07/2024 04h00
“Senhora, sei que não pode falar, mas qual é a sua visão de mulher trabalhadora sobre VIOLÊNCIA contra a mulher. 1 – Confirmando o que o filho do Lula falou para a companheira agredida, que o pai dele intercederia para livrá-lo do enrosco jurídico, a Polícia de SP, que não viu delito na atuação do pimpolho do Lula. Cabe agora ao MP de São Paulo, tocar a liça. 2 – Em mais um vômito verbal endossando agressões contra mulheres, o Lula tascou MAIS essa “Se o cara é corintiano, tudo bem, diz Lula sobre violência contra mulheres após jogos” Por senso de Justiça, também cito Jandira Feghali, Dilma, Benedita, Gleisi, Manuela, Erundina, atrizes e jornalistas da Globo e Globo News, Daniela Lima à frente, Janja, as Ministras de Lula Nísia, Anielle, Luciana Santos, Simone Tebet, Cida Gonçalves pseuda Ministra das Mulheres, Marina, Margareth, Sônia, OMISSAS ante à fala escandalosa do Lula INCITANDO a violência contra as mulheres. Comentário SALVO, por óbvio!”
Como o comentário não apareceu, intuí que foi CENSURADO, modus operandi do Uol para proteger o Lula e seus desatinos verbais., reclamei da Carolina, que ficou silente.
Uol e Carolina, ao que parece, o algoritmo ” cumpanhero ” lê o comentário e apresenta a frase altamente suspeita * houve um erro inesperado *, adiantando que o comentário será CENSURADO. Lembrem que os 0,08% de audiência da Globo News começou com CENSURA da plataforma e seus escrevinhadores apelidados de ” colunistas “. Vocês estão indo pelo caminho e lembro o Chico Buarque na música Apesar de Você. ” E eu vou morrer de rir, que esse dia há de vir, antes do que você pensa”.
E dona Carolina, continuou silente.
Uol e Carolina, como prometido, vocês já estão em outras plataformas, como reação minha à CENSURA que praticam a serviço do Lula. E a conta dos danos pra vocês, é simples. Nas redes sociais, que o Lula quer ” regulamentar “, na verdade o ” Amigo do Meu Pai ” quer mesmo é CENSURAR para que ninguém saibam do desastre fiscal, econômico e moral do desgoverno Lula, mas nas redes sociais são MILHÕES de pessoas que sabem o que vocês fazem, agachados que estão para um projeto miserável de poder que está quebrando o Brasil, mas enquanto vocês estiverem recebendo o PIX da SECOM, os brasileiros saberão direitinho o que vocês fazem. Este comentário também será SALVO!
Como acho que pessoas merecem quando julgadas o benefício da dúvida, mesmo com dona razão falando pra mim que o resultado seria mais CENSURA, publiquei o mesmo comentário inicial em matérias de Maria Ribeiro, Yara Fantoni, Milly Lacombe, Lúcia Helena, mulheres que sabem muito bem o reflexo do que o Lula falou sobre agressões de mulheres após jogos de futebol, que ” se for corintiano está tudo bem”, e Senhora Ombudsman Alexandra, a fala do Lula está registrada na Folha e outros veículos de mídia, com os atenuantes sabujos para não desagradar a SECOM com seus copiosos recursos.
Daí, como sou um assinante persistente que passei a perceber a posição de defender o indefensável, desde que o PIX chegue, resolvi, a contragosto da senhora Razão, publicar o mesmo comentário nas colunas do Josias de Souza, Zé Roberto de Toledo, Kennedy Alencar, Jamil Chade, Reinaldo Azevedo e Leonardo Sakamoto, personagens da defesa do indefensável quando o Lula regurgita estultices, mas a CENSURA voltou a mostrar a verdadeira face do Uol.
Vinte anos atrás, quando assinei o Uol, jamais imaginei a conversão do Uol à desimportância que por culpa única e exclusiva do próprio Uol, vive hoje agachada para a ultra extrema esquerda cleptocrata lulista e de costas para Sua Excelência, o FATO!
Como de hábito, publiquei o comentário CENSURADO pelo Uol, com a cumplicidade da senhora Carolina, e por extensão, me desculpe a sinceridade, também da senhora Ombudsman.
Peço com o coração totalmente aberto, que a senhora leia os meus comentários e aponte termos fora das regras da civilidade neles, e na remota possibilidade de a senhora achar um termo inadequado, compare-os com os seus escrevinhadores apelidados de ” colunistas ” escrevem contra apenas um lado do espectro políticos desses tristes dias.
Como das outras vezes que apelei à sensatez da senhora, seu silêncio foi muito eloquente.
É claro, senhora Ombudsman Alexandra, que mesmo fracionado, este e-mail será replicado em muitas plataformas, como maneira de que mais pessoas saibam dos Torquemadas de Meia Pataca que parasitam as redações do Uol.
A Globo News tem reveladores 0,08% de audiência e o Uol vai na mesma toada, quiçá até com números mais humilhantes.
Quem abdica do jornalismo, da verdade e dos fatos, escorando-se no abismo do ativismo a soldo, senhora Ombudsman, recebe a devida fatura no tempo oportuno.
É o curso da vida, é nitidamente causa e efeito, más escolhas também são escolhas, auto aniquilamento moral e profissional tem um preço, como tudo em nossas vidas, senhora.
Em meio a isso horror medieval imposto aos próprios assinantes, a senhora consegue olhar firmemente para seus familiares, consegue dormir em paz?
Fraternalmente
Lourival Nascimento
Opa!
O filho também é corintiano?
O problema vai ser a choradeira por ter que gastar parte do produto do roubo, para comprar certas coisa.