Ele era esperado na Alerj para prestar depoimento sobre supostas irregularidades em recursos destinados à luta contra a covid-19
O presidente do Partido Social Cristão, Pastor Everaldo (PSC), foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, por agentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro (RJ). O Superior Tribunal de Justiça, na mesma decisão que afastou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) por irregularidades na saúde, expediu seis mandados de prisão. Everaldo já foi preso. Conforme a nota enviada por ele a CNN Brasil, “sempre esteve à disposição de todas as autoridades e que mantém sua confiança na Justiça”. Everaldo era esperado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na próxima semana, onde iria prestar depoimento à Comissão Especial que apura irregularidades durante a pandemia de coronavírus.
Para grande maioria desse pastores o Deus deles é dinheiro, pra isso usa todo tipo de trapassa, falso milagres, falso demônios,etc. Basta ver esses lobos cada dia mais ricos e os fiés mais pobre e alienados.
Alienado só você, falar que uma pessoa que vai a igreja tem problema mental.
Pobre coitado não sabe o que fala.
O Gilmar “ladrão” Mendes solta.
Partido Social Cristão… Esses vagabundos , para roubar os incautos (?) guardiães dos cofres públicos , colocam até o nome Cristão no partido. Tudo em nome de Jesus!
STF a todo vapor hoje. Aguarde a distribuição de chaves em urgência!
Tudo em nome de Jesus! Os canalhas se escondem atrás da Bíblia. Onde está Deus?
Semana dos “pastores” de araque!! VERGONHA!!
Tudo em nome de Jesus! Os canalhas se escondem atrás da Bíblia. Onde está Deus?