O reforço no policiamento para o ato contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, agendado para amanhã, domingo 12, na Avenida Paulista, custará R$ 885 mil para o governo de São Paulo. Além do efetivo regular, outros 2 mil policiais extras vão atuar no dia, segundo a Folha de S.Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a polícia terá apoio de 700 viaturas, seis veículos blindados, dez cães e 50 cavalos. Também serão usados no monitoramento dois helicópteros e seis drones. Haverá revista de pessoas em diferentes pontos da cidade.
As manifestações devem ocorrer nas capitais do país. O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), Ciro Gomes (PDT), os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Simone Tebet (MDB-MS), a deputada estadual Isa Penna (Psol-SP) e o cantor Tico Santa Cruz confirmaram presença no ato.
Leia também: “O recado das ruas exige liberdade”, reportagem de Cristyan Costa e Silvio Navarro publicada na Edição 77 da Revista Oeste
E tome sanduiche de mortadela para encher a barriga de muito idiota útil. Não é nada difícil que governadores e prefeitos, apoiadores tradicionais do PT lulista, em razão do desespero e agonia por que passam, obriguem funcionários públicos, a exemplo de humildes professores, a participar das concentrações de amanhã. De qualquer forma, para os integrantes dos sindicatos que eles ainda controlam, pode faltar qualquer coisa, menos, é claro farta distribuição de sanduiche de mortadela.
Vai superar os 125 mil da última na paulista com certeza. Segundo data foice previsão é de 2,5 a 5 milhões só na Paulista. Vai faltar bala de borracha amanhã para saudar essa manifestação pela DEMOCRACIA.
João Coronavac quer ir também.
Esse povo é baderneiro, arruaceiro, preparem os cacetetes, vai ter mais policiais que “manifestantes”.
Eles querem se proteger deles mesmos!
Preparem-se para o quebra quebra.
Levem o luladrão para abrilhantar o espetáculo circense….kkkkkk
Vai ter mais policiais do que manifestantes
Exatamente isso Evandro, kkkk.
SE BOBEAR, VAI TERMAIS POLÍCIA QUE GENTE.
Que essa manifestação seja um fiasco!
Quanta celebridade. E para os “manifestantes” muito pão com mortadela, RS 70,00, bonés, camisetas e bandeiras vermelhas. Não aprendem. Apoiadores de corruptos, corruptos, bandidos, transviados, preconceituosos, mal informados, e até violentos. A festa do doriana.
Espero que essa manifestação seja um fiasco como normalmente são as da esquerda.