Praça dos Três Poderes está preservada, diz Secretaria de Segurança do DF

Manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro transcorreu de forma pacífica e sem grandes incidentes na capital federal
-Publicidade-
Manifestação em Brasília transcorreu sem incidentes neste 7 de Setembro
Manifestação em Brasília transcorreu sem incidentes neste 7 de Setembro | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou nesta terça-feira, 7, que a manifestação em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta manhã transcorreu de forma pacífica, sem grandes incidentes. A Praça dos Três Poderes, que permanece cercada por grades e policiais militares, está preservada, segundo a pasta.

De acordo com uma nota divulgada pela secretaria no início da tarde, apenas duas pessoas foram detidas durante a manifestação, ambas por porte de drogas. O protocolo estabelecido foi seguido com êxito.

Leia mais: “Bolsonaro: ‘Não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade’”

-Publicidade-

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal não registrou nenhuma ocorrência grave. O único momento de maior tensão, como noticiamos, ocorreu logo no início da manhã, quando alguns manifestantes tentaram furar bloqueios impostos pela Polícia Militar, mas logo foram contidos.

Leia também: “Ato a favor de Bolsonaro reúne cerca de 150 mil pessoas em Brasília”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Para uma manifestação anti democrática, como postou a rede bobo durante a manhã inteira na sua cobertura patética, até q foi inesperado certo REDE GROBO ?

    1. Esse lixo sempre invertendo os fatos.
      Manifestação antidemocrática? Pra esse lixo o que seria uma manifestação democrática?Tocando fogo em símbolos nacionais,?Ou apedrejando estátuas dos nossos heróis.
      É exatamente por atitudes deste tipo que já caio em descrédito por gente que raciocina e usa a razão.

  2. Agora vejamos quem me representa: nas manifestações verde-amarelo, nem lixo o povo deixa na rua, esta sai mais limpa do que quando começou o evento. Vai família com avós, netos e todo tipo de gente que crê em Deus, na liberdade e no país. Inverta tudo isso e pinte de vermelho: esta é uma manifestação socialista.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro