Nas redes sociais, internautas compararam Marcelo Angênico a Odorico Paraguaçu, personagem criado por Dias Gomes
Na iminência de inaugurar um cemitério, o prefeito de Itamaraju (BA), Marcelo Angênica (PSDB), se empolgou: “Vai dar até vontade de morrer”. A frase foi dita em uma entrevista à Rádio Extremo Sul na terça-feira, 21.
“Ele é asfaltado. Vai ficar bonito e dar vontade de morrer”, animou-se Angênica. Na sequência, o apresentador Jean Batatinha rebate, com risos: “Pode ir. Eu não quero, não”. Moradores afirmam que o projeto está atrasado e custou R$ 3 milhões.
Nas redes sociais, internautas compararam Angênico a Odorico Paraguaçu, personagem interpretado por Paulo Gracindo na novela “O Bem Amado”, de Dias Gomes, que foi ao ar pela Rede Globo, em 1973. Candidato a prefeito, Odorico elegeu-se com a promessa de inaugurar um cemitério na cidade fictícia de Sucupira.
A Bahia deve ser estudada pela Nasa: é capaz de nós brindar com um homem do porte do Divaldo Franco, em contraponto com essas larvas políticas como esse prefeito e o governador. Ruim Bosta.
Mas que fala infeliz desse prefeito!!! Vai virar piada na cidade!!
Deve ser para competir com as covas do Covas.
E o novo Odorico Paraguaçu,só não me vá contratar um jagunço para inaugurar o cemitério!
E rir para não chorar!
Duvidam que será reeleito?
O brasileiro preserva uma cultura da morte. Diferentemente do europeu que ama a vida e a preserva coletivamente. Aqui plano funerário é item de primeira necessidade. Principalmente aqui no Norte-Nordeste onde o nível de civilização é mais baixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds… é muita coragem pq noção passou longe
Quando pensamos que já ouvimos todas as barbaridades, aparecem alguém e nos surpreende.
Cuidado, prefeito! Pode ser o primeiro a inaugurar uma lápide no cemitério.
Este é o nível de prefeitos que temos no Brasil. O juri popular será IMPLACÁVEL nas eleições 2020!! Menos um no cenário político!
Lamentável o nível dos políticos nordestinos, bem piores que os do resto do país.