O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foi diagnosticado neste domingo, 26, com covid-19. Ele é o quarto integrante da comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos a contrair a doença.
“Pedro Guimarães, presidente da Caixa, é diagnosticado com covid. Obs.: tomou duas doses da Pfizer. Já medicado. Desejamos pronta recuperação”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
Leia mais: “Lula admite que esquerda está muito fragilizada no Congresso”
O presidente da Caixa publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que está bem, assintomático e que trabalhará remotamente. Mais cedo, Bolsonaro se submeteu a um novo teste, que deu negativo.
Também neste domingo, foi anunciado que a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os ministros Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Joaquim Álvaro Pereira Leite (Meio Ambiente) e Anderson Torres (Justiça) testaram negativo.
Da comitiva que acompanhou Bolsonaro a Nova Iorque, onde ele discursou na ONU, testaram positivo um integrante do cerimonial da presidência, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Que imunizante é esse que não imuniza? Ainda pagamos um preço alto por dose, além de não oferecer garantia aos riscos à saúde (basta ler a bula). Não há almoço grátis, o pagador de impostos que arcou com a conta. As pessoas precisam raciocinar e aprender sobre biologia básica, preferencialmente com bons livros de antigamente.
Isso tá parecendo coisa da CIA….
A “imunidade” das vacinas tá parecendo roleta russa. Tá russo o negócio!