O doleiro Alberto Youssef, preso pela Lava Jato, anunciou um pedido de investigação contra o senador Sergio Moro (União-Brasil-PR), ex-juiz da operação, informou a revista Veja, nesta sexta-feira, 19. Youssef supostamente encontrou provas de que a Polícia Federal (PF) usou um grampo ilegal para monitorar conversas dos presos de Curitiba.
Com esse material, Youssef acionará a Justiça Federal em Curitiba para pedir a anulação de sua delação e de suas condenações. Além disso, vai mirar nos agentes que supostamente sabiam da escuta clandestina e que teriam compactuado com a “operação ilegal”.
Além de Moro, Youssef quer a responsabilização de quatro delegados da PF e de integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.
Segundo o advogado de Youssef, Moro acompanhou a primeira sindicância que “abafou a ação ilegal da PF”. Sabia, portanto, o que se passava na carceragem, segundo a defesa do delator. Em resposta aos ataques, Moro disse tratar-se de uma versão própria de “maluco”.
Youssef foi um dos primeiros delatores da Lava Jato, com colaborações que possibilitaram o desenvolvimento da operação. Ele chegou a cumprir pena de quase três anos por crimes como corrupção e lavagem de dinheiro, mas foi libertado devido a um acordo de delação premiada homologado ainda em 2014 pelo Supremo Tribunal Federal.
Leia também: “O PT nutre a fantasia de ser absolvido pela história”, artigo de Mario Sabino publicado na Edição 164 da Revista Oeste
Vai tentar de tudo para buscar absolvição e devolução dos dólares que a Lava Jato lhe confiscou. E com a grande boa vontade do stf vai conseguir. O pt tem o magnetismo de atrair toda sorte de bandidos: colarinho branco, colarinho negro, togados, pedófilos, traficantes de drogas/armas/órgãos/influência, lavadores de dinheiro, ladrões, assaltantes, economistas com 1 mes de aula, “missão dada é missão cumprida” et cétera ad nauseam.
O mais curioso disso tudo é que foi só os PeTralhas tomarem o poder que, a bandidagem que estava escondida nos seus antros começaram a aparecer para reclamar das “punições que sofreram dos “algozes” da lava jato.
“Coitados, tudo “gente honesta e inocente” que foram punidos pelos “algozes da lava jato”.
Ah se aqui tivesse pena capital !!
Nunca imaginei que um dia iria ver, bandido crápula prendendo xerife no Brasil !!
Pois agora a realidade está aí para todos verem !!
E talvez se candidate a algum cargo público e seja eleito !!
Esse é o grande Brasil das inversões de valores !!
Para pessoas desonestas apoio total, para pessoas honestas senta a pua e prende !!
Do jeito que as coisas vão no país, é possível que ele consiga. O Brasil está uma vergonha!
Inacreditável!!! O bandido querendo prender o mocinho… Não existe mais nada para ver acontecer no Brasil. Nunca pensei que veria este Brasil, que aqui está. E a luta está sendo inglória.
Este crápula é pau mandado dos vingadores da esquerda.
Tomara que leve mais cana por esta mentira deslavada e inventada pelos petralhas.
O TSE e o STF fazem misérias…
Coisa de maluco é o que o TSE e STF tem feito, portanto Moro deve se preocupar! Hoje não precisa mais de lei ou provas para condenar os “inimigos” do sistema!
Agora vão tentar passar a boiada
Youssef, tem todos os requisitos para ministro do supremo ou membro do governo Mula da Silva.
É de chorar que ainda dão voz para um tipo desses.
Quem puder sair do Brasil, saia, por que esta sendo dominado pela escória!!!!
Quem não garante que recebeu orientação para agir assim e desta forma criar um factoide para derrubarem o Moro? O sistema não facilita para ninguém.
Esse pais e uma vergonha
Brasil
Vai fundo Youssef, que logo logo você vira ministro do STF ou presidente da república no país das bananas.
O STF aceita a denúncia, Moro é condenado e perde o mandato. Tudo dentro da lei.
Bandido
o BANDIDO PRENDENDO O XERIFE.
Agora fica evidente a inversão de valores, o poste mijando no cachorro!
A cada dia e cada vez mais, tudo errado. Qual será o limite ? Será que algum dia emergiremos das trevas ?