Governador comunista do Maranhão pretendia gastar R$ 671,8 mil com assinaturas da revista
![pressionado](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/09/Flávio-Dino.jpg)
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), desistiu das negociações que previam a compra de exemplares da revista Carta Capital para escolas públicas do Estado. No mês passado, o comunista deu sinal verde a um contrato de R$ 671,8 mil para adquirir 1,4 mil assinaturas da publicação, mesmo sem previsão de retomada das aulas presenciais na rede estadual. A despesa foi autorizada em agosto, mas a Secretaria estadual de Educação recuou por causa da falta de justificativas para o gasto no momento em que a pandemia mantém alunos e professores em casa.
Leia mais: “Para onde vai o jornalismo?”, artigo de Selma Santa Cruz publicado na edição n° 20 Revista Oeste
“Como no momento não existe a previsão para retorno das atividades, a secretaria destaca que o referido contrato está em processo de revogação”, argumentou o governo, em nota, no início do mês. Contudo, no dia seguinte, uma comissão para fiscalizar a execução do contrato chegou a ser instalada. O governador comunista justifica a compra: “Pretendíamos contribuir para a formação de estudantes, com conteúdo que poderia abranger os mais variados aspectos da vida em sociedade, tais como, política, economia, justiça, mundo, diversidade, cultura e opinião”.
pelo que eu entendi, ele não chegou a cancelar de vez. apenas durante a pandemia. tão logo as aulas presenciais voltem, a “justificativa” deve voltar e o contrato deve voltar. apodem apostar. fiquem de olho nisso.
Quem mantém alunos e professores em casa não é a pandemia e sim governadores, prefeitos e sindicatos dos professores.
Bem a Carta Capital que nas ligações interceptadas do Lula, ele encomendava artigos a serem publicados nessa revista
Depois de mamar anos a fio nas tetas do governo federal comandado por seus cúmplices molusco e dilmanta.
Mino carta anda a procura de novos padrinhos, pois se depender de assinaturas do povão ele vai morrer de fome. mesmo porque a geração pátria educadora na maioria não sabem ler.
Diferente das mídias conservadoras que a cada dia ganham mais assinantes.
Eu mesmo assino:
Oeste
Terça livre
Brasil sem medo
Crítica nacional
Vida destra.
O
Quem lê Carta Capital? Só esse comunista mesmo. Será que ele lê mesmo, ou foi só para ajudar seu amiguinho Mino Carta?
O esquerdista é como aquele time de futebol que está sempre na zona de rebaixamento e trabalha pra mudar a regra do jogo para ser campeão!!!
Deveria é ir preso. Se quer informar o melhor os alunos compre livros de Machado de Assis, Manoel Bandeira, Carlos Drumond, Cecília Meireles e outros.
pelo que eu entendi, ele não chegou a cancelar de vez. apenas durante a pandemia. tão logo as aulas presenciais voltem, a “justificativa” deve voltar e o contrato deve voltar. apodem apostar. fiquem de olho nisso.
Carta capital… Formação de milícias da esquerda maldita!
“Formação de estudantes, com conteúdo que poderia abranger os mais variados aspectos da vida em sociedade, tais como, política, economia, justiça, mundo, diversidade, cultura e opinião”.
Formação de milícias da esquerda, é um lixo de revista voltada e defender o maior ladrão do pais e sua quadrilha petista (luladrão).