Partido saiu em defesa do senador José Serra (PSDB-SP), alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 3, no âmbito da Lava Jato
A Executiva Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) saiu em defesa do senador José Serra (SP). Nesta sexta-feira, 3, o tucano foi alvo da Polícia Federal no âmbito da operação Lava Jato.
“O PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos. Ao mesmo tempo em que confia na história do Senador José Serra e nos devidos esclarecimentos dos fatos”, disse o partido em nota.
O PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos, ao mesmo tempo em que confia na história do Senador José Serra e nos devidos esclarecimentos dos fatos.
— PSDB ?? (@PSDBoficial) July 3, 2020
O senador foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) pela prática de lavagem de dinheiro transacional. Além de Serra, a denúncia também atinge Verônica Allende Serra.
De acordo com o MPF, o senador, entre 2006 e 2007, “valeu-se de cargo e de sua influência política para receber, da Odebrecht, pagamentos indevidos em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul”.
O PSDB tentou creditar toda sua corrupção apenas ao Aécio, mas não temos como esquecer os outros denunciados: Marconi Perilo, Beto Richa, José Serra, Aluísio Nunes, Paulo Preto etc. É difícil brigar contra fatos.
Político, se convier, acredita até em Papai Noel.
E confia na história de FHC tbm…e até do Lula…
Eu também confio no Gilmar Mendes! kkkkkkk
Quem confia, ainda, nesse PSDB ? Sorte deles e ter um tucano, Alexandre de Moraes, no STF (e com poder de decisoes monocraticas….)
PSDB está confiando que a dobradinha MORO x MORAES vai livrá-lo!