PSDB diz ‘confiar na história de Serra’

Partido saiu em defesa do senador José Serra (SP), alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 3
-Publicidade-
Tucano foi denunciado pelo Ministério Público Federal | Foto: JB Neto/Estadão Conteúdo
Tucano foi denunciado pelo Ministério Público Federal | Foto: JB Neto/Estadão Conteúdo | PSDB Serra

Partido saiu em defesa do senador José Serra (PSDB-SP), alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 3, no âmbito da Lava Jato

PSDB Serra
Tucano foi denunciado pelo Ministério Público Federal | Foto: JB Neto/Estadão Conteúdo
-Publicidade-

A Executiva Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) saiu em defesa do senador José Serra (SP). Nesta sexta-feira, 3, o tucano foi alvo da Polícia Federal no âmbito da operação Lava Jato.

“O PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos. Ao mesmo tempo em que confia na história do Senador José Serra e nos devidos esclarecimentos dos fatos”, disse o partido em nota.

O senador foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) pela prática de lavagem de dinheiro transacional. Além de Serra, a denúncia também atinge Verônica Allende Serra.

De acordo com o MPF, o senador, entre 2006 e 2007, “valeu-se de cargo e de sua influência política para receber, da Odebrecht, pagamentos indevidos em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul”.

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. O PSDB tentou creditar toda sua corrupção apenas ao Aécio, mas não temos como esquecer os outros denunciados: Marconi Perilo, Beto Richa, José Serra, Aluísio Nunes, Paulo Preto etc. É difícil brigar contra fatos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site