“A oferta dos medicamentos fica proibida enquanto não existirem evidências robustas, baseadas em pesquisas clínicas e reconhecidas pela comunidade científica, da eficácia deles para o tratamento precoce da patologia”. Com essa decisão, a desembargadora Lúcia de Fátima Cerveira manteve proibido o uso da terapêutica preventiva contra a covid-19 na rede pública de Porto Alegre (RS). Portanto, a população não pode usar a Ivermectina, a Azitromicina, a Hidroxicloroquina e a Cloroquina no enfrentamento ao coronavírus. A magistrada negou recurso da prefeitura da capital, que tentava reverter uma liminar concedida ao Psol em primeira instância. Conforme a legenda, o tratamento não é eficaz.
“Prefeito de Porto Feliz sugere ‘mais leitura’ a quem ignora o tratamento precoce contra a covid-19”
Os advogados do Executivo municipal garantem que a decisão “retira a premissa básica do uso de um medicamento, sendo que a indicação cabe o médico”. Além disso, a ação destaca que o município se baseou em evidências científicas para autorizar a distribuição dos medicamentos. A prefeitura de Porto Alegre tem 20 dias para recorrer da decisão. Reportagens publicadas na Revista Oeste mostram que cuidar da doença provocada pelo patógeno com antecedência ajuda a vencê-la. Pacientes com covid-19 utilizaram os remédios mencionados anteriormente e tiveram melhora no quadro clínico. Além disso, cidades que optaram pela terapêutica registraram menos internações hospitalares, como Porto Feliz (SP).
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Para o PSOL, e toda a corja de esquerdopatas, quanto mais gente morrer, melhor pra eles, depois, vão acusar o nosso PR de genocida.
Quem é mesmo genocida?
Qual é mesmo o número do CRM da nobre juíza?
Todas as cidades que adotaram o tratamento precoce tiveram baixissimos indices de internamento e mortes. Isso a grande imprensa abafa e os partidos de oposição não querem nem ouvir falar. Até parece que trabalham por mais e mais mortes, desemprego, aumento da violência, enfim, o caos?
Esses são os verdadeiros genocidas – e autoritários, como sempre foram.
Ivermectina
https://ivmmeta.com
Eficácia comprovada cientificamente
Estudo Randomizado – Atualização 10.Mar.2021
A Ivermectina é eficaz para COVID-19: metanálise em tempo real de 45 estudos.
Covid Analysis, 26 de Novembro de 2020 – Versão 44, 10 de Março de 2021.
100% dos 45 estudos até o momento relatam efeitos positivos.
A meta-análise de efeitos aleatórios para Tratamento Precoce e efeitos combinados mostra uma redução de 82% e o uso profilático (que pode ser usado na prevenção de doenças; preventivo) mostra melhora de 89%.
Os resultados de mortalidade mostram mortalidade 75% menor para todos os atrasos de tratamento e 84% menor, para Tratamento Precoce.
100% dos 24 Ensaios Controlados Randomizados (RCTs) relatam efeitos positivos, com uma melhora estimada de 70%.
A probabilidade de que um tratamento ineficaz gere resultados tão positivos quanto os 45 estudos até o momento é estimada em 1 em 35 trilhões.
Todos os dados para reproduzir este artigo e as fontes estão no apêndice. (informações – uma ampla base de dados – estão disponíveis no link acima).
O que essa juízinha psolista ainda não entendeu é que se um médico receitar ele deve ficar calada. E se o paciente aceitar o tratamento ela não tem que ser meter.
É muita falta de apreço pela vida humana.
Juíza assassina, genocida. Há DEZENAS de estudos que COMPROVAM a eficácia da Ivermectina no tratamento e prevenção do Covid. Será que ela sabe mais que o governo do Japão, Israel, Índia e vários países do Leste Europeu que estão utilizando o remédio? Grotesco o desprezo total pela vida das pessoas dessa servidora pública (ah, esqueci, juízes odeiam que os chamem de servidores públicos, eles se acham acima do povo que paga seus salários).
Já há centenas de estudos e milhares de evidências sobre a eficácia do atendimento precoce, Inclusive no RS!!
Fazendo justiça, espero que os eleitores do PSOL estejam precisando desses medicamentos.
QUE FALTA FAZEM UM CABO E UM SOLDADO!!!
Quando nossos magistrados vão entender que vivem no Brasil ou vão continuar seres extraterrestes remunerados pela pobre sociedade brasileira? Pior sentadinhos em casa com conforto e abastecimento, interferindo nas decisões de outros Poderes.
Isso é genocídio e negacionismo. Segundo os estudos mais recentes, se fosse aplicada a terapêutica completa do tratamento precoce 85% dos que morreram teriam sobrevivido.
É a velha união da esquerda aparelhada no judiciário com os partidos que não ganham eleição mas governo de fato.
Os verdadeiros genocidas e negacionistas , manda eles pra Porto feliz pra ver se funciona ou não. A esquerda que já matou 200 milhões de pessoas no mundo uns a mais não vai fazer diferença.
Parece que me desembalsamaram após 100 anos do ocorrido desastre!
Só que não. Temos ainda o Psol e essa justiça brasileira.
Eu não sabia que Juiz era também médico e ciêntista.
Maldito psol
Então eles também deverão ( obrigado) retirar do mercado farmacêutico, os inúmeros remédios anti-gripais. Se tomar ou não, a gripe passa, e se piorar a gripe esses remédios não te ajuda em nada.
Esses são os verdadeiros genocidas que desconsideram a evidência científica de que tais medicamentos podem, sim, evitar o agravamento da patologia – TODOS eles deveriam encarar o pelotão de fuzilamento por traição à Pátria.
Data venia, se a ilustre Magistrada tiver Covid, que se lhe aplique a própria decisão, com rigor.
É um descaso com a Saúde. Duvido que, caso acometidos com a doença, os responsáveis por esta proibição, não tomem estes medicamento aqui mencionados.
Desde quando que um juiz pode opinar sobre a medicina? Isso é um absurdo. Qual o conhecimento que essa mulher tem para proibir? Deus é grande e a justiça divina não falha. Se ela ou alguém da sua família precisar o que ela vai fazer???
Meu Deus…
Psol. Precisa falar mais alguma coisa?
Partidos esquerdistas querem o máximo mortes, sempre foi o objetivo deles.
“A Esquerda não ama o pobre; ama a pobreza, pois dela se alimenta” – e agora, como se vê, especialmente no caso do PSOL, ama também a morte – desde quando a Pandemia começou Leda Nagle tem entrevistado diversos médicos e pesquisadores sobre o assunto – recomendo os vídeos disponíveis no canal dela no YouTube – com tudo o que já se tem de informações sobre o Protocolo de Tratamento Precoce contra o COVID-19, já se vê nas redes sociais que atualmente (Mar.2021) estão cometendo crime de omissão de socorro os médicos (a maioria deles, convencidos pela Mídia do Mal, por causa do Ódio do Bem contra Bolsonaro) que se recusam a oferecer o referido tratamento aos seus pacientes.
Estudos randomizados atestam eficácia da IVERMECTINA em uso preventivo ou precoce. Vide Dr. Albert Dickson, Dra. Lúcia Kerr e outros. A atitude psolista é criminosa e é um malefício ao povo desafortunado.
Quanto pior melhor é o q desejam!
Coloca no Google:
Tratamento precoce e UTI
Realmente, em quem confiar? É uma politização grande nessa pandemia. Já vi vários posts defendendo o tratamento precoce e alguns (poucos) que não defendem. Sites da uol, folha, correio braziliense, estadão, em (estado de minas) e outros com viés de esquerda não tem como confiar. Estamos a Deus dará.