O Partido dos Trabalhadores (PT) convocou a militância para a “segurança” do presidente eleito, Lula (PT), durante a posse, em 1° de janeiro. A ideia é ampliar a presença de petistas, sindicalistas e militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.
O PT do Distrito Federal, por exemplo, se reuniu na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na quinta-feira 8, em Brasília, e começou a preparar uma lista, que terá também advogados, capazes de atuar rapidamente contra “possíveis excessos de bolsonaristas”, informou ontem o site Metrópoles.
Esse esquema paralelo de proteção do PT irá atuar, independentemente, da segurança oficial, que será feita por agentes da Polícia Federal e talvez do Gabinete de Segurança Institucional, além da Polícia Militar.
A posse do presidente eleito deve ter protestos de manifestantes contrários a Lula em 1° de janeiro.
Leia também: “Quem apoia a ditadura”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 142 da Revista Oeste
Cadê a militância ?
Fiquem tranquilos, o ladrão não vai subir a rampa.
No século passado, um certo escritor e filósofo disse que o bem e o mal existem no mundo em igual quantidade. Dá para acreditar. O problema, contudo, é saber em que velocidade cada um anda, e por onde anda. Existe um conto segundo o qual na Rússia de antigamente, na época dos imperadores, uma pessoa viajava a pé por um lugar quase deserto, quando a uma certa altura da estrada encontrou um casebre de lenhador. Meio perdido, perguntou ao morador quanto tempo ele gastaria para chegar até um determinado lugar. O lenhador disse que não sabia. O viajante se despediu e começou a andar novamente, quando o então o lenhador o gritou e disse-lhe quanto tempo gastaria. Aí o viajante retrucou: – Mas o senhor disse que não sabia? E o lenhador respondeu: – Para saber quanto tempo primeiro eu precisaria saber a velocidade dos seus passos. Pois é… Este é o nosso problema hoje: Uma parte resolveu andar dentro da civilidade, respeitando todas as normas do trânsito, parando no sinal vermelho, não ultrapassando em faixa dupla, usando luz baixa na neblina e tudo o mais. Mas aí o outro lado fez tudo ao contrário e chegou primeiro. Deu no que deu.
Mas o Xandão acha isso normal? Não é ato antidemocrático? Que nojo!!
Na Brazuela os PTralhas convocam a sua força paramilitar.
Então, estão até fazendo vaquinha para trazer a cumpanherada… kkkkk tamanho o número dos vermelhinhos que o apoiam kkkkkk vai precisar muita mortadela e dinheirinho para trazer a turminha do barulho.
Ué, não entendi. Ele não tem a maioria dos eleitores o apoiando? Então porque esse medo todo? Quando ele irá se expor em público, sem suporte do MST, PT, PC do B, etc.?
Temos então uma milícia comunista instituída no país dos ladrões, e os manés que se cuidem.
Isso me lembra do famoso show dos Stones, quando eles chamaram os Hells Angels, uma turma bem mais tranquila do que a militância lulista. Teve até mortes.
Vai ter posse? Do Alkmin?
Vão aproveitar a “saidinha de natal” para fazer número.
“a presença de petistas, sindicalistas e militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e Movimento dos Trabalhadores Sem Teto” – uma frase resume tudo, as trevas chegaram.
Cadê o povo? 🤣🤣🤣🤣🤣aquele povo todo q “elegeu” 😂😂😂 *FalaSério!!*
Só veio até agora os Pão com Mortadela, os de 30 reau não vem porque agora querem 50 reau.
Os que moram dentro das urnas também não vem pq não querem se misturar com essa gentalha.
Como seria bom um raio caindo sobre esses Quadrilheiros ⚔️👹💩👹💩👹⚔️
Milícia petista pode? É democrática? Manifestar é uma coisa, “miliciar” é legal?
Não adianta…. não poderão dar mortadela por 4 anos ininterruptamente.
O ladrão não vai ter paz! Vai governar debaixo da cama da canja !!