O PT e sua coligação de esquerda vão se encontrar com Alexandre de Moraes, presidente em exercício do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na tarde desta terça-feira, 12. A reunião vai tratar da “violência nas eleições” e do assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR), no domingo.
Representantes do PT, PSB, PCdoB, PV, Rede, Psol e Solidariedade também pretendem falar com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para discutir o envio à Justiça Federal do caso envolvendo a morte de Arruda.
Nesta semana, a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, anunciou ontem que o partido deve enviar uma manifestação ao TSE para que Bolsonaro seja “responsabilizado por falas em que incite violência política”. Segundo testemunhas, o homem que matou Arruda teria gritado “É, Bolsonaro”.
Leia também: “Constituição em frangalhos”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 116 da Revista Oeste
Xandão fazendo reunião com sua quadrilha. Não tem problema, quando chegar Outubro, as Forças Armadas é que estarão a frente das eleições, Xandão terá uma salinha pra tomar um cafézinho e perguntar pro General como estão indo as coisas. Depois, antes de chegar o final de 2023, ele estará desempregado e talvez preso.
Se em final de 2023, Xandão e mais uns dois ou três não estiverem desempregados e talvez presos, podem ter certeza, o Senado deixará de existir. É só esperar pra ver.
Considero um esfôrço de honestidade e dedicação, quererem responsabilizar os eleitores e aquele que admiram, pela violência que cometem contra o partido oponente. NÃO CONCORDO. CADA UM É RESPONSÁVEL POR SEU ATOS. Mas considero…porque certamente nessa avaliação poderemos responsabilizar devidamente e com transparência, quem deu a facada em nosso líder atual. É uma questão de interromper o ciclo de “miséria moral” que temos assistido des das eleições últimas.
Vão preparar as ações do golpe que se costura na ante sala do TSE!
Quanta insanidade dessa cambada contra Bolsonaro. Moraes deveria ter vergonha de receber essa representação, quando ainda não descobriu quem mandou o Adélio matar Bolsonaro. Que pais é este? Ainda bem que as FFAA tem saúde mental sabe o que fazer democraticamente para nos livrar dessa cambada truculenta.
Repito! Não é justificativa claro, mas diante absurdos ditos por essa raposa, repito: VASCULHEM A VIDA FINANCEIRA E A FICHA CORRIDA DAS VÍTIMAS!!!
Vai se encontrar com os aliados ….esse ministro é uma vergonha para o STF é Brasil.
Se somarem todos os QIs dessa esquerdalha corrupta o total será um número negativo…
Alexandre de Moraes tem vasto histórico de reuniões com o crime organizado e está será mais uma entre ” manos ” do baladinha. O que soa estranho, desrespeitoso com o Congresso, mas revelador dos planos da escumalha esquerdista com a Casa de Tolerâncias apelidada de STF e TSE.
Ptralhas sendo ptralhas. Vivem vomitando merda.
A verdade é que estas testemunhas não tem credibilidade alguma, era um local onde só haviam petistas de carteirinha! É claro que vão fazer o possível pra envolver Bolsonaro na estória!
PSOL não era o partido do Adelio Bispo?
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Esse Partido das Trevas é muito engraçado; aliás, desonesto mesmo.
Quando quase mataram o empresário, lá em frente ao diretório deles, no bairro do Ipiranga, em S. Paulo, ficaram caladinhos e ninguém foi só TSE nem os STF nem mesmo ao hospital solidarizar-de com A VÍTIMA dos jagunços do Lula. Inclusive, o molusco asqueroso, agora, até elogia o tal que, covardemente, agrediu o rapaz que ficou com sequelas até.
hoje. A pergunta é: Quem é que dissemina a violência mesmo?
Espero que o Moraes seja sensato e considere aquele caso, no contexto.
É o mínimo que se exige de um “Juiz”.
Justiça sem interferência ideológica.
Reuniao ou trama para derrubar o presidente ? O que se deduz desta reuniao com pensamentos assemelhados de uma dita “esquerda ” ultrapassada. Com ideias totalitarias do seculo passado.
De crimes os esquerdopatas entendem.
A conversa deveria ser aberta e mostrada para todo o país. Certamente vão planejar mais formas de tornar a vida do Presidente um inferno.
Mimimi como sempre. Esquerdopatóides covardóides correm pra barra da saia da mamãe. Não tem ética nem coragem. Tentam de tudo no coitadismo vitimista.
Toda a cambada se reunindo com o ditador mor, tramando o próximo passo do golpe, tão democrático cof cof cof 🙄 só não esqueçam de combinar sobre as falas do luladrão também que essas sim são puto ódio, mas é ódio do bem então passa, né, Xandão kkkk
Reunião de trabalho para discutir novas diretrizes para o golpe em outubro com a participação por vídeo conferência dos amigos e parceiros que estão espalhados pelos presídios federais.
Vasculhar a vida dos dois ilustres será interessante, vão por mim…E ESSE CASO NÃO ABAFA CELSO DANIEL OK???? Muito estranho né???? Uma festa nítida com um grito de Bolsonaro em alto e bom som??? Será que não era pra ninguém morrer???
Segundo testemunhas 🤔 em um reduto petista? Com um monte gritando “é Loola” também? Hum, como são bonzinhos e inocentes, tadinhos, tão vítimas 😌
Um ministro do STF fazendo política isso é um absurdo.
Já falei né.
Não vamos ter 7/9/2022
Pelo menos comemorações.
O povo broxado
Que coisa ridícula! Se o stf e a esquerda estivessem preocupados com violência, o stf não soltaria tanto bandidos inclusive o Lula ladrão, e a esquerda que tem este hábito de praticar violência, família de Celso Daniel, Toninho do pt, etc.
Esfaquear um candidato não é problema, desde que ele seja um conservador.