PT sai em defesa de Dias: ‘PF cometeu abuso de autoridade’

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do governador petista do Piauí
-Publicidade-
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA SENADO
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA SENADO | O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA SENADO

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do governador petista do Piauí

pt
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT)
Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA SENADO

O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota criticando a operação da Polícia Federal (PF) que mirou o governador petista do Piauí, Wellington Dias. “A invasão das residências do governador e de seus familiares pela PF, além da tentativa ilegal de invadir o gabinete da deputada Rejane, é uma notória operação midiática de perseguição e destruição de imagem pública”, informou a legenda, ao mencionar “abuso de autoridade”.

-Publicidade-

Leia também: Casa de Wellington Dias (PT) é alvo de operação da PF

Conforme noticiou Oeste, agentes investigam os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e fraudes em licitações de transporte escolar, na Secretaria estadual de Educação do Piauí. A Justiça cumpriu mandados na residência de Dias e no gabinete em Brasília de sua esposa, Rejane Dias, que é deputada federal. De acordo com a PF, entre 2015 e 2016, servidores desviaram R$ 50 milhões da educação.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. O PT não tem jeito. Quem estiver no poder, terá que sustentar o partido. Em um país minimamente sério, este partido já estaria com seu registro cassado. O volume de dinheiro público, desviado para sustentar o partido, é impressionante (tudo comprovado por denunciantes, documentos e tesoureiros condenados e presos).

  2. Aleluia!!!!
    Dentre meus 12 irmãos, um vagabundo era petralha.
    Prometí a ele ajudar com uma grana mensal, e ele agora é petralha de novo.
    Bandido em família.

  3. Abuso de autoridade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai começar uma nova série da “Netflix” PF nas ruas? Como será chamada desta vez? FUNDÃO da educação.
    #PFNasRuas
    #PetratalhaRoubandoDeNovo
    #CGUTriturandoCorrupto

  4. Basta olhar para a foto do PULHA para concluir que ele só podia ser do PT, ou do PSol, ou do PCdoB. É um bandido engravatado. Petista, Psolista e PCdoBista bom é a sete palmos de profundidade.

    1. Tem cara de petista. Todo petista tem essa cara .! São os homens e as mulheres mais feias do Brasil. A lista não tem fim ,começa com o Lula e termina na Benedita. Que nojo!!!

  5. Roubam e Roubam e ainda se acham no direitos de mentir e dizer que tudo e perseguiçao politica isso ai nao e partido politico e uma organizaçao criminosa.

  6. O PT curte e aplaude quando a PF entra na casa das pessoas dignas e de entes como foi nos casos da perseguição contra os YouTube res de direita , mas, quando a PF vai atrás dos verdadeiros criminosos deste país o PT se sente ofendido … hipócritas , canalhas , corja de vermes imundos, mafiosos, genocidas .

    1. Quando e pra perseguir gente emitindo opiniões, está certo.Quando é pra prender ladrões vagabundos é abuso de autoridade. Esses petralhas não tem vergonha na cara mesmo!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.