O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebeu nesta segunda-feira, 7, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. Eles conversaram sobre a covid-19 e a possibilidade de parcerias. Israel é um dos países que melhor têm lidado com a pandemia, apresentando uma das maiores taxas de vacinação.
“Recebi há pouco o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, oportunidade em que conversamos sobre os desafios mundiais no enfrentamento da covid-19 e sobre a parceria entre os dois países”, escreveu o ministro nas redes sociais.
Leia mais: “Governo rebate matéria e acusa revista de sugerir a morte de Bolsonaro”
Mais cedo, em entrevista à Jovem Pan, Queiroga destacara que o número de óbitos se reduziu entre os grupos priorizados na vacinação contra a covid-19. Ele frisou que a recente alta no número de casos confirmados se deve, além das variantes, à chegada do inverno.
O ministro também disse que a médica Luana Araújo, que prestou depoimento à CPI da Covid, era apenas uma colaboradora pontual da pasta e que seu nome não era o favorito para a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19.
Recebi há pouco o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley (@embaixadoryossi), oportunidade em que conversamos sobre os desafios mundiais no enfrentamento à #Covid19 e sobre a parceria entre os dois países. 🇧🇷🤝🇮🇱 pic.twitter.com/P973leEUSy
— Marcelo Queiroga 🇧🇷🇧🇷 (@mqueiroga2) June 7, 2021
Sonhar não ofende: Israel/Brasil geminados quer material, máxime espiritualmente.
Somos ambos guerreiros do SENHOR DOS EXÉRCITOS.