Nesta segunda-feira, 28, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou pedido de prorrogação da CPI da Covid por mais 90 dias. Em 27 de abril, o grupo foi criado com o prazo de existência de 90 dias. O parlamentar alega que as denúncias de irregularidades nas negociações para a compra da vacina indiana Covaxin precisam ser investigadas. O relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), apoia o pedido. Para estender a duração, os dois políticos precisam obter a assinatura de 27 senadores.
Leia também: “As passagens do deputado Luis Miranda pela Justiça”
Na sexta-feira 25, o deputado Luis Miranda (DEM-F) depôs na CPI da Covid ao lado do irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda. Os dois alegam haver irregularidades no contrato de compra do imunizante Covaxin.
“Depoentes apontaram que até o presidente da República foi alertado das irregularidades e, ao invés de apurá-las, as creditou ao próprio líder do governo na Câmara dos Deputados”, afirma Rodrigues no pedido. “É um escândalo que precisa ser apurado com a gravidade correspondente.”
No domingo 27, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), disse que “não há dados concretos ou mesmo acusações objetivas” sobre seu envolvimento na compra da Covaxin e classificou como impreciso o relato de Luis Miranda em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, teria citado seu nome.
Cado inédito de alguém que deseja estender a própria vergonha pública. “Sim, quero mais 3 meses pagando mico e aparecendo na foto com o Renan!” Farta munição para os opositores em 2022.
Qual o fato determinado dessa CPI? Cloroquina? Copa América? A máscara do Bolsonaro? O suposto desvio na vacina que sequer foi paga? Só narrativas e factoides…
Tantas matérias importantes para o país, mas o G7 da CPI da Narrativa prefere continuar com o Circo por mais 90 dias…
Sujeitinho patético, ninguem aguenta mais ouvir a voz deste ser.
quebrem o sigilo bancario dele ai quero ver, o chilique do DPVAT.
Depois de Maria do Rosário, ainda temos que aguentar esse estrume.
Amostra-grátis de pigmeu idiota!
O senadorzinho DPVAT é o estrume do senado. Se os amapaenses elegerem essa aberração de novo, há que se outorgar-lhes um diploma de analfabetos e burros.
É nojenta a sanha e a maldade que esse moleque tem no coração. Ele tá visivelmente transtornado e sedento de crucificar o Presidente da Republica sem se importar com a população do país. Ele tem que ter um freio, não é possível convivermos com esse tipo de político e ficarmos apenas de espectadores esperando as eleições de 2026 pois é até lá que vai o mandato dele, não é?
Torradores de dinheiro dos pagadores de impostos. Inúteis.
Estender para o quê?
Gastar dinheiro do Pagador de Impostos? Já chega o q gang desvia!!!!
Mais 90 dias de baxaria, mentiras e narrativas. A sorte é que o brasileiro já se convenceu sobre quem são os verdadeiros bandidos nessa história toda.
Continuar gastando o dinheiro do contribuinte. Deveriam publicar os custos dessa cpi e bancar com os recursos da lei Rouanet- um verdadeiro circo.
Enquanto a turma do Lula tenta continuar batendo no Bolsonaro até as eleições, o ex-condenado se faz de morto.
Infantil, patético e incompetente! Imbeciloide.
Randolfe, que está em plena puberdade ainda, tá se achando o máximo. Para nós, o povo, quando esse picareta perder a próxima eleição, também será o máximo.
Quem ri por último, ri melhor.
deve estar saltitando