O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou em uma postagem no Twitter que apresentou, com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, um pedido de intervenção na Segurança Pública do Distrito Federal.
O pedido foi formulado ao procurador-geral da República, em razão da ação de manifestantes contrários à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que entraram no Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e no Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo, 8.
O senador também afirmou ter protocolado dois pedidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF: a prorrogação do inquérito dos atos antidemocráticos em razão da ação dos manifestantes e o impedimento da posse ou afastamento de Anderson Torres, secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
“A manifestação terrorista em Brasília já era prevista e contou com a complacência e quase cumplicidade do governador do DF”, escreveu Randolfe, no Twitter.
A manifestação terrorista em Brasília já era prevista e contou com a complacência e quase cumplicidade do governador do DF @IbaneisOficial. Qualquer coisa que vier a acontecer com a vida das pessoas e ao patrimônio do povo brasileiro, o Sr @IbaneisOficial será responsabilizado.
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) January 8, 2023
Torres era ministro de Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro (PL). “Qualquer coisa que vier a acontecer com a vida das pessoas e ao patrimônio do povo brasileiro, o senhor Ibaneis Rocha, será responsabilizado”, disse, referindo-se ao governador do DF, que nomeou Torres.
Dois baluartes, verdadeiras pedras fundamentais da democracia brasileira.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
Só um cego não percebe, que tudo estava armado. Vejam os vídeos. Todos de caras cobertas e muitos fugindo das cameras dos celulares. um .repórter da JP, .fala como grupo foi se .unindo..jamais a .DIREITA faria isso. E .decreto já .prontinho e .não, .não estava .abatido o .nine, muito pelo contrário, ia almoçar, comida do .agronegócio, .o qual .ele. culpou, também!
O Saltitante sempre querendo aparecer.
Temos hoje no Brasil um governo saqueador dos frutos do nosso trabalho, o regime petralha nada produz ele simplesmente confisca e redistribui o nosso dinheiro e com 37 trinta e sete ministérios, PEC do rombo de teto de gastos, Aumento Salarial absurdo para os políticos do Congresso e Senado e os ministros elitistas do S.T.F. apoiadores fieis da farsa eleitoral de 2022, e os absurdos que ainda estão por vir, logo o pais sofrerá um colápso sobre seu próprio peso. Um governo ilegítimo e ilegal nunca terá o suporte do povo. O grito de Fora LuLadrão já pode ser ouvido de Leste a Oeste, de Norte a Sul e dentro das casas do Congresso e Senado
O povo já percebeu que a honestidade se tornou um auto sacrifício e a corrupção, o crime cada vez mais recompensados, nesse ponto, o povo passa a entender que a nação perdeu suas virtudes e esta condenada a viver sob a vergonhosa doutrina do Comunismo. Se permitir-mos que essa situação continue, seremos meros servos subservientes exercendo uma servidão involuntária a um regime de saqueadores e delinquentes administradores do Brasil, que usam o poder de polícia do governo para nos roubar. E desta forma a liberdade é perdida e escravos são feitos.
Temos um Líder cuja eleição foi um ato de fraude e seus atos são injúrias repetidas. Temos um presidente cujo caráter é marcado por ações que definem um Tirano impróprio a ser ou permanecer como o líder de Pessoas Livres. O governo é instituido entre os homens, derivando seu poder do consentimento do povo e qdo qualquer forma de governo se torna destrutiva aos seus fins, com um longo trem de abusos, usurpando a nação e causando um mal estar, gastando os recursos financeiros da nação em outros paises, insultando a inteligência do povo, cometendo atos de absoluto despotismo, também se torna um Direito Cívico e Dever Moral do povo alterar ou abolir esse governo e instituir um novo governo com sua fundação nos princípios de Liberdade, Segurança e Felicidade.
A culpa é de Pacheco que nunca colocou os pedidos de impeachment de Moraes, que comete atos autoritários todos os dias e persegue um monte de gente!
a culpa é de voces parlamentares lixooooo
Este Ministro Comunista deve renunciar já…!!!
Enquanto isso, o Ladrão passeando…!!!
Fora Lula…!!! 🤨🤨🇧🇷
Na verdade a culpa é do sistema STF – TSE que negou auditoria nas eleições e como resposta aos legítimos e legais questionamentos mandou prender, calar e multar os cidadãos de bem.
Sr Rodrigo Pacheco, calado e permitindo o avanço das arbitrariedades! Sr Arthur Lira outro calado , permitindo inclusive a prisão de parlamentar! Agora cadê os eleitos pelo povo ? Alguém tem que começar a negociar !! Alguém com moral junto as manifestantes ! Convenhamos que só se ocupa um “espaço” que não lhe pertence quando a omissão dos outros poderes permite! Quanto as FFAA, nada a comentar!